[⏳]

52 13 7
                                    

"No quarto de Yoongi rolava uma discussão entre Jimin e Hoseok, decidindo quem iria ficar ali cuidando do mesmo. Enquanto isso, Yoongi estava ali apagado a 10 minutos desde o incidente na pista de dança. Todos naquele local entraram em desespero ao ver o dono da pousada desacordado, mas por sorte Seokjin, o mais responsável dali, pediu para que não se preocupassem e que os melhores amigos do Min o levassem para o quarto mesmo tendo um Hoseok preocupado ao encalço deles, apaziguando a situação de forma calma e madura.

Voltando a situação atual, havia Jung e Park soltando faíscas dos olhos, cada um se negando sair do recinto.

— Eu sou melhor amigo dele, por isso deveria ser eu aqui cuidando dele, e não você. - o rosado disse com desdém, enquanto Hoseok continuava sentado na ponta da cama, ao lado do Min.

— E que desconfiança é essa comigo? Eu tenho as mesmas intenções que você. - o moreno arqueou a sobrancelha, achando ruim do jeito que o mesmo disse. Oras, entendia que o que fez no passado havia machucado o amigo dele e por isso não gostava do moreno, mas não queria dizer que havia menos carinho pelo Min do que antes. Na verdade, tinha até que mais.

É aquele negócio: só valorizamos quando perdemos. Na verdade, Hoseok sempre valorizou Yoongi, a única coisa que atrapalhou foi a falta de conversa entre ambos no passado.

— Seu histórico não ajuda muito a ter confiança em você. - ao fundo, Taehyung estava encostado na parede, observando até onde aqueles dois iriam brigar.

— Olha, eu me arrependo de cada coisa que fiz no passado, entendo o seu lado, mas ainda amo muito Yoongi, então minha maior vontade é cuidar do mesmo da forma que não fiz naquela época. - seu rosto triste por um momento convenceu Jimin, que já iria retrucar, mas foi impedido por Taehyung.

— Tudo bem, vamos descer e curtir a festa. Espero que você não esteja mentindo dessa vez, se não, as coisas vão ficar feias para você. - o Kim disse da forma mais séria, mesmo sendo o bobão do trio, também tinha um enorme carinho para com os dois e não toleraria vê-los sofrendo.

Hoseok afirmou com a cabeça, vendo então os dois saírem do quarto, ainda com Jimin com os olhos semicerrados em sua direção. Por sorte, Taehyung o puxou para fora, dando espaço para Hoseok, este que suspirou pela pressão que sentiu. Sabia que no fundo estavam fazendo isso para proteger o amigo, mas a última coisa que queria era machucá-lo novamente.

— Ah…Minha cabeça. - Yoongi disse baixinho, levando a mão até atrás da cabeça. Isso acabou chamando a atenção de Hoseok, que levou seus olhos para o moreno.

Por ter caído na pista quando desmaiou, deveria ter batido alguma área da cabeça, o que resultaria em uma dor e talvez um "galo".

— Onde está doendo? - ele se curvou, aproximando sua mão até a região que Yoongi tocava, para examinar. Ato que não foi completado, já que levou um tapa em sua mão vindo de Yoongi, que só notara naquele momento a presença do Jung e onde estava.

— Não me toque. - ergueu seu corpo, sentindo a cabeça girar. Ainda estava sobre o efeito do excesso de bebida, mas se negava arduamente em estar naquela situação com o seu ex ali.

— Yoongi, você bebeu demais, deveria se deitar. - disse calmo, preocupado com o mesmo.

— Agora é médico, é?! - arqueou a sobrancelha, olhando para si com desgosto.

— Você bateu a cabeça Yoongi, mais do que sensato você ficar quieto. - disse neutro. - Estou preocupado contigo, bebeu demais e além disso desmaiou.

— Me poupe das suas preocupações, eu tenho uma festa para cuidar. - se mexeu, tentando sair da cama. Onde estavam seus amigos numa hora dessas? Como tinham coragem de sair e me deixar sozinho com esse idiota.

Foi interrompido de sair da cama, tendo a mão do Jung segurando seu braço, levando sua atenção dos seus olhos para o toque alheio e subindo para o rosto do mesmo.

— Dá para me soltar?

— Olha, Yoongi, me desculpa por tudo o que eu fiz. Eu sei que não vai me perdoar pelo o que aconteceu conosco no passado, e mesmo que não queira se resolver comigo, poderia ficar deitado só agora? - ele dizia de uma forma sôfrega, amolecendo o coraçãozinho do Min, que relaxou sua feição.

— Você é muito insistente. - voltou a se deitar após o mesmo soltar seu braço, vendo-o se levantar para cobri-lo.

— Quer um copo d'água? - perguntou, já tendo um bandeja com uma jarra de água e copo ao lado da cômoda, trazido por Namjoon, que saiu do recinto assim que Jimin pediu, já que Hoseok não saia do lado do Min.

— Quero. - disse baixo, voltando a se sentar, recebendo o copo cheio do líquido. Tomou em goles rápidos, entregando de volta o copo vazio para o Jung. Retornou a se deitar, puxando as cobertas, observando a movimentação alheia, que voltou a se sentar na ponta da cama, ao seu lado. - O que você quer? - perguntou depois de um tempinho com o mesmo o encarando.

— Você. - disse sério.

— Você diz isso tão facilmente. - disse depois de soltar um suspiro.

— É porquê é verdade.

— Você tem uma mulher linda, porque eu depois de tudo?

— Corrigindo, eu tinha, estou divorciado. - aquela informação pegou Yoongi, que ficou surpreso, mas tentou não demonstrar tanto, mesmo com dificuldade, visto que ainda estava bêbado. - Posso te dar vários motivos, mas não agora, você tem que descansar, vá dormir. - seu comentário emburrou o Min, que apenas soltou um muxoxo descontente, enfiando seu rosto debaixo da coberta, decidido em ignorar a presença do moreno. Poderia botar a culpa na bebida, já que seu coração batia rápido pela breve conversa que tiveram. E a última coisa que ele queria naquele momento era que Hoseok ouvisse.

Não soube quando apagou, mas sentiu um carinho terno vindo do Jung até perder seus sentidos. Mesmo odiando o que o moreno havia feito no passado, ele ainda tinha um espaço guardado no coração do Min, tanto que se sentiu aliviado ao saber que mesmo depois de tanto tempo, Hoseok ainda o queria."

✧◝(⁰▿⁰)◜✧

Desculpa capítulo curtinho.
O que acharam?
Tô pensando em já terminar a história nos próximos 1-3 capítulos, já que não era minha intenção ser tão longa.
É isso, até a próxima!
Muak <3

Mamma Mia!Onde histórias criam vida. Descubra agora