[⏳]

56 9 19
                                    

"— Aquele loirinho oxigenado, ah se eu encontro com ele! - Jin colocava os produtos na prateleira com certa raiva. Toda vez que me via amuado ele praguejava. No dia seguinte fui chorar as pitangas para o mesmo, que me consolou e esteve ao meu lado até que acalmasse. E após tudo isso, havia pegado um ódio imenso do Jung.

— Deixa pra lá Jin. - digo baixinho, organizando o dinheiro no caixa. Já haviam passado dois dias desde aquele dia e mesmo estando um caco, voltei a trabalhar. Jin havia pedido para eu tirar uma semana de folga pra esfriar a cabeça, mas havia alegado que não seria homem nenhum que me faria chorar pelos cantos.

É mentira.

Eu estava chorando pelos cantos, mesmo no trabalho.

Inacreditável.

— Eu tô falando sério. Na próxima vez que o ver, arrebento ele. Vou fazer assim ó! - ele dá socos no ar, imitando como iria bater no dito-cujo.

— E aonde é que você briga, ein Kim?! - uma voz se fez presente no estabelecimento, me fazendo desviar minha atenção do meu amigo para de onde veio a voz.

— Agora eu brigo, Namjoon. - ele cruzou os braços, olhando para o homem. - Pensei que estivesse em temporada de navegação.

— Na verdade estou, só vim pegar uns mantimentos antes de partir. - ele foi pegando algumas latinhas de cerveja e deixando no balcão ao meu lado. Só então notou minha presença. - Oh! Não sabia que Seokjin tinha contratado mais uma pessoa para trabalhar aqui.

— Claro que não sabia, está a tanto tempo velejando e resolvendo coisas do lançamento do seu livro que não aparece mais na ilha. - ele deu um tapa na nuca do tal Namjoon, este que ainda tinha seus olhos em mim. Tentava me manter neutro ajeitando as moedas, mas estava bem difícil.

— Mas estou de volta. - praguejou.

— Acabou de falar que vai sair. - arqueou a sobrancelha para o bronzeado.

— Mas vai ser apenas por uma semana, depois vou ficar um tempo na ilha até os livros ficarem prontos. - ele pegou algumas guloseimas e outros alimentos, deixando no balcão. Me pus a embalá-los, já que Jin estava muito ocupado guardando as coisas que haviam chegado. - Me desculpe a falta de educação, sou Kim Namjoon. Nunca te vi por aqui.

— Tudo bem, sou Min Yoongi. - cumprimentei o mesmo devidamente. - Não sou muito de sair, assim por dizer.

— Eu acho que você poderia levar o Yoongi com você, ele precisa passear um pouco. - Jin interveio, me fazendo arregalar os olhos.

— O que? Não precisa! Sério.

— Se estiver interessado, me encontre até amanhã de tarde, irei dormir no barco antes de partir. - ele entregou o dinheiro da compra, piscando um de seus olhos pra mim para então sair.

— Jin! - praguejei com o mesmo quando o bronzeado já não se fazia mais presente.

— O que foi?

— Você estava praticamente me vendendo 'pra aquele cara. Eu nem conheço ele!

— Ele é confiável, tá bom?! - se virou pra mim, com um pano na mão. - Você precisa sair, não é saudável ficar chorando pelos cantos por conta daquele homem.

— Eu não… estou chorando pelos cantos. - fui diminuindo a voz como se tivesse sido descoberto fazendo algo de errado.

— Aham, não é o que esses olhos empapuçados dizem. - toco em meus olhos quando ele os menciona.

Mamma Mia!Onde histórias criam vida. Descubra agora