[☀️]

54 11 28
                                    

Aproveitem +2000 palavras
desse capítulo <3
Boa leitura!

___________________________________________

Quando acordei, senti minha cabeça latejar. Me sentei, zonzo por conta da ressaca, colocando a mão em minha cabeça, como se fosse diminuir a dor que me corroía. Então observei o ambiente onde eu estava, percebendo que estava em meu quarto. Que diabos?!

Me pus a levantar, lentamente, como um senhor de idade que precisa se sentar para a pressão se manter estável para então poder levantar. Na verdade, todos deveriam fazer isso. Voltando ao meu estado, fui a passos arrastados pelo meu quarto apenas iluminado pela luz da lua. O que aconteceu?

Desci as escadarias, notando que já era madrugada por conta de todo o silêncio. Cheguei na cozinha, focado em apenas tomar um copão de água para matar aquela sede insana. Como cheguei nessa situação? Lembro-me de discutir com Hoseok e depois brigar com Seokjin, para então beber os whiskys disponíveis na estante.

— Sem sono? - dei um leve sobressalto pela voz que invadira o ambiente silencioso, levando meus olhos para o dono da voz.

— Ressaca, na verdade. - levantei o copo de água para Jungkook ver, demonstrando que estava tentando me hidratar depois do álcool sugar toda a água do meu corpo.

— Ah… - ele riu nasalmente. - Você deve ter exagerado ontem, tinha que ver o que você fez.

— O que? - franzi o cenho, com os olhos semicerrados por conta da dor de cabeça. - Eu fiz algo bobo?

— Não sei o que significa bobo para você, mas acho que foi o ponto alto da festa. - ele andou até perto da mesa grande de madeira, pegando uma fruta da cesta, mordendo-a.

— Vai me contar o que aconteceu? - comecei a me desesperar. Que idiotice eu havia feito? Só conseguia imaginar o pior.

[...]

Depois daquela discussão que Jungkook presenciou na porta da cozinha, ele foi em direção de Hoseok, que parecia abalado e nervoso. Pediu para que fôssem para outro ambiente para ele se acalmar, visto que os empregados estavam ali esperando para que pudessem voltar ao trabalho, como Yoongi havia mandado.

Ele se sentia confuso com essa relação que Hoseok havia com o Min, nunca desconfiaria que ambos tivessem tido algo no passado, visto que não viu os dois interagindo nem um pouco naquele dia. Se sentiu internamente triste, pois tinha intenções de convidar Yoongi para eles saírem, já que nunca esquecera do mesmo desde Paris, mas não faria isso com seu amigo. Apenas deu apoio a Hoseok, levando-o de volta ao bar, tendo um Namjoon oferecendo-o bebida para melhorar a cara.

Não sabia quanto tempo levou desde a saída de Yoongi da cozinha, só soube que voltarai a vê-lo quando já estava acomodado em uma das cadeiras da bancada. Este tinha os passos trocados, andando em direção do palco que uma banda já montava seus instrumentos. Observou os amigos tentando impedir ele de fazer algo, foi uma breve confusão ali e tentavam chamar o menos de atenção, mas foi tudo em vão, já que ele se desprendeu dos braços alheios e alcançou o palco.

— Boa noite pessoal. - chamou a atenção de todos, após subir ao palco e pegar o microfone encaixado no tripé. Ele custava se manter em pé, cruzando as pernas vez ou outra. - Fico feliz por todos estarem aqui em uma grande conquista minha e queria agradecer a todos os envolvidos por me ajudar a alcançar esse sonho.

Sua voz era rouca e arrastada, mas olhando normalmente, não dava para perceber que ele estava bêbado. Houve uma salva de palmas para o mesmo, que se curvou em agradecimento.

— De qualquer forma, queria começar animando a noite. - sorriu para todos, então se virou para a banda, falando algo para eles, que concordaram em seguida e se posicionaram ali. Desligaram a luz do ambiente e aos poucos as luzes coloridas foram ligadas em direção ao palco, começando uma melodia animada.

Mamma Mia!Onde histórias criam vida. Descubra agora