Olá meus amores!!
Sim, eu estou de volta com mais uma história Deckerstar, só que dessa vez não é um universo alternativo, e sim uma história que vai se passar exatamente do ponto onde a série terminou, com o nosso casal preferido na sala de terapia do Lucifer.
Espero que vocês embarquem nessa loucura comigo e que gostem!
Por enquanto eu vou postar só uma vez por semana, mas pode mudar quando eu entrar de férias, vamos ver.
Agora vou deixar vocês lerem esse prólogo que é um pouco maior do que o normal.
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Início da Eternidade
Depois que descobriu que tudo é real – celestiais são reais, vida após a morte é real – Chloe começou a pensar como que vai ser sua vida após a morte. Ela vai sentir as mesmas coisas? As mesmas sensações? Os mesmos sentimentos? Ela teve uma amostra de como vai ser quando viu seu pai, mas foi tão rápido que ela não teve tempo de experimentar o que ela é capaz em sua vida após a morte. Algumas perguntas ela foi capaz de descobrir a resposta, seus sentimentos estavam intactos, seu amor por seu pai estava mais forte do que nunca. As sensações também estavam intactas, seu coração acelerou da mesma forma quando viu Lucifer. Será que tudo é igual?
Só que depois outra pergunta se formou em sua cabeça, minha segunda vida após a morte vai ser igual a primeira? Muitas coisas mudaram desde então, a grande mudança é que agora seu cunhado é Deus, alguma coisa deve ser diferente.
Sua pergunta foi respondida quando ela acabou em um lugar muito branco e não no jardim de que se lembrava. Mas logo ela entendeu o porquê, o combinado que fez com Amenadiel. Ela não estava indo para a Cidade Prateada, ela estava indo pra o Inferno, para casa, para ficar com Lucifer. Ali foi só um ponto de encontro.
O jeito que ela se sentiu quando chegou no inferno a pegou de surpresa. Amenadiel voou com ela até lá e a colocou no chão, deu um sorriso encorajador a ela e saiu voando. Então ela começou a sentir as mãos suando, o coração acelerado, borboletas no estômago. É possível sentir ansiedade na vida após a morte? Pelo visto sim. Chloe respirou fundo algumas vezes para se acalmar, e por fim começou a dar os últimos passos que a separa da vida eterna com seu amor, seu grande o amor, o amor de sua vida, o amor de sua eternidade. Respirou fundo mais algumas vezes antes de bater na porta, só de ouvir a voz de Lucifer através da porta, o coração dela já acelerou mais. Meu Deus, como ela ama esse homem.
Quando ele abriu a porta e lhe lançou aquele olhar surpreso, e logo um sorriso lindo, ela percebeu que tudo valeu a pena. Tudo levou os dois ali, um de frente para o outro com um olhar de alívio, alívio por finalmente terem a eternidade juntos, por finalmente estarem juntos sem medo de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade | Lucifer
Fanfiction| Continuação da 6 Temporada de Lucifer | Eternidade. Foi o que eles ganharam. Depois de décadas pra ela. Séculos pra ele. Eles ganharam a eternidade juntos. Como a filha deles disse, os anos que passaram separados foi só um pontinho na eternidade q...