19 - Sejam Muito Felizes

202 13 61
                                    

Ola meus amores! Como estão?

Estou atrasadíssima né? Eu sei disso e sinto muito. Estou passando por uma fase que estou com bloqueio de inspiração, tá difícil escrever, eu estou escrevendo pouquinho por dia e isso tá demorando. Outra coisa que tá me atrapalhando é que o grau dos meus olhos aumentou e eu sinto bastante dor de cabeça, já mandei fazer o novo óculos, mas por enquanto sigo com dor de cabeça.

Mas enfim...
Aqui está o capítulo novo e finalmente é a cerimônia do casamento deles 😍😍😍
Eu escrevi tudo com muito carinho e tentei respeitar muito a história deles, relembrar a história deles. Eu realmente espero que vocês gostem ❤️

Se preparem porque o próximo capítulo já é o último 💔

Mas fiquem tranquilos que assim que acabar, já pretendo começar a escrever outra ❤️

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

O caminho até o local do casamento foi uma montanha russa de sentimentos para Chloe, ela ficou em silêncio só tentando entender todas as emoções e foi impossível não lembrar de tudo que já viveu com Lucifer. A história deles é cheia de altos e baixos, mas foi a relação mais intensa que ela já viveu, a história com mais dores e ao mesmo tempo mais alegrias. E naquele momento ela percebeu que faria tudo igual, faria tudo de novo só para estar nesse momento indo casar com Lucifer, com a amor de sua vida, a pessoa que a fez mais feliz em sua vida e em sua vida após a morte.

Poucos minutos depois eles chegaram a praia e do carro já dava pra ver a decoração do lugar, e o coração dela acelerou ainda mais de ansiedade, tá tudo tão lindo. Rory e Trixie saíram do carro depois de mandarem beijos pra mãe delas. Chloe viu todos posicionados para entrar na cerimônia e ficou ali só observando, sentindo as mãos gelarem, o estômago revirar de expectativa.

-Eu nunca pensei que viveria isso – John falou interrompendo os pensamentos dela e ela virou para olhar o pai.

-Eu também não pai, não achava que seria possível nada disso, casar com Lucifer, nossa filha estar na cerimônia e muito menos que você me levaria até altar – os dois sorriram e John pegou a mão dela.

-Quando eu morri eu passei uns bons dias pensando muito sobre a vida que eu deixei pra trás – ele fazia carinho na mão dela enquanto falava, desviando o olhar dela para tentar segurar a emoção, eles nunca falam sobre a morte dele, é muita dor para ser desenterrada, então é melhor não – Eu fiquei pensando que eu não veria sua carreira, não veria o seu sucesso, minha menininha crescendo e se tornando uma mulher – Chloe deu um sorriso claramente emocionada, lágrimas brilhando em seus olhos – Então eu pensei que eu não veria você casar e isso doeu tanto, porque passamos sua vida falando sobre o dia que eu iria levar você até o homem que você escolheria casar, eu não pude fazer isso, lembro de chorar por horas quando pensei nisso – Chloe apertou a mão do seu pai para mostrar apoio – E os pensamentos não pararam, eu imaginei não vendo seus filhos nascerem, não indo no batizado deles, não sendo o avô babão que eu sempre imaginei que seria.

-Você seria mesmo – ela disse sorrindo e limpou uma lágrima antes dela escorrer por seu rosto e estragar a maquiagem – Eu também pensei em tudo isso pai, e acho que esse foi o maior motivo por eu não querer festa e nem cerimônia no meu casamento com o Dan, porque você não estava lá.

-Mas agora eu estou aqui Monkey – ele levou a mão até a bochecha dela fazendo carinho – E eu vou te levar até o amor da sua vida, de todos as suas vidas.

-Eu te amo pai – a voz dela saiu engasgada.

-Te amo muito Monkey e estou tão orgulhoso de você – Chloe puxou o pai para um abraço.

Eternidade | LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora