Ola meus amores! Como estão?
Como vocês podem ver pelo título do capítulo, esse capítulo é focado na Trixie. Mas porque é focado nela? Vão ler pra descobrir 😉
Só vou dizer que quem ama a Trixie esse é mais um dos capítulos que tem ela, eu amo ela e amo escrever sobre ela 😍❤️
Espero que gostem.
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Lucifer e Chloe aproveitaram o tempo deles na Cidade Prateada. Depois de passarem um tempo com os pais dela eles foram até a casa da Linda e conversaram muito, passaram horas a fio conversando com a amiga e terapeuta, logo Charlie se juntou a eles e aí sim tiveram mais conversas. Por fim eles foram para casa, a casa da Chloe no céu, a segunda casa deles, e eles dormiram juntos, agarrados um no outro e adormeceram com um sorriso no rosto, os dois não podiam colocar em palavras a felicidade que estavam sentindo, estava tudo tão perfeito.
Como Lucifer disse, eles não foram embora no dia seguinte, pelo o contrário, ficaram alguns dias lá em cima, passaram um bom tempo com cada pessoa importante, Rory até se juntou a eles em alguns momentos, assim como Charlie e Amenadiel. A sensação que os dois tinham era que eles não estavam na Cidade Prateada e sim em Los Angeles vivendo a vida deles entre as pessoas que eles amam. Chloe pode conhecer mais algumas pessoas da grande família celestial e eles estão um pouco mais amigáveis com Lucifer, é claro que eles são inconvenientes em alguns momentos, mas os dois juntos conseguiram lidar com a situação.
Por fim, o tempo deles no céu acabou e eles voltaram para o inferno para cumprirem o dever deles, que é salvar as almas condenadas juntos. Nos primeiros dias Lucifer só mostrou como tudo funciona pra Chloe, explicou cada detalhe de como trabalha, como separa cada paciente, como anota tudo, sua abordagem com cada paciente, como os demônios ajudam ele, como cada um tem sua função. E ela prestou atenção em cada palavra que saiu da boca dele, fez muitas perguntas é claro, como uma boa detetive que sempre foi. Então finalmente depois de um bom tempo sem trabalhar, eles voltaram as terapias, agora juntos, cada um com seu caderno e caneta na mão, cada um ajudando de um jeito e se completando nas frases. E para nenhuma surpresa, as terapias estavam sendo mais rápidas e mais eficientes.
Afinal, os dois sempre trabalharam melhor juntos do que separados.
Rory se tornou uma visita frequente, toda semana ela estava lá embaixo com eles, ou então na Cidade Prateada com eles, e algumas vezes via eles até mais do que uma vez por semana. Ela até participou de algumas terapias, animada para ver os pais trabalhando juntos. Os três passaram ótimos momentos juntos em família, e passaram momentos muito melhores com quase toda a família reunida, quando subiam ao céu e ficavam juntos com os pais de Chloe. Eles realmente criaram memórias incríveis juntos e os anos que ficaram separados se tornou só um passado doloroso, foi realmente como Rory tinha dito.
Se tornou só um ponto na eterna existência deles.
Amenadiel vendo o desempenho dos parceiros decidiu diminuir ainda mais a diferença entre o tempo da Terra e do Inferno, e igualou ao tempo da Cidade Prateada. Cada dia na Terra ficou equivalente a 5 dias no Inferno e na Cidade Prateada. Cada semana equivalente a 35 dias na Terra. E assim tudo ficou menos confuso para todos, não precisou de muita matemática mais, principalmente entre o Inferno e a Cidade Prateada e isso só facilitou ainda mais a vida de todos, principalmente de Chloe e Lucifer, que ficaram muito agradecidos pelas mudanças.
❃
Os anos foram passando para todos, quase um século para todos no Inferno e Cidade Prateada, um pouco mais de 20 anos na Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade | Lucifer
Fanfic| Continuação da 6 Temporada de Lucifer | Eternidade. Foi o que eles ganharam. Depois de décadas pra ela. Séculos pra ele. Eles ganharam a eternidade juntos. Como a filha deles disse, os anos que passaram separados foi só um pontinho na eternidade q...