10 - Família Meio-Humano Meio-Celestial

247 17 29
                                    

Ola meus amores!

Tenho que dizer que esse capítulo foi escrito na correira viu 😂😂😂
Escrevi ele hoje, só Jesus viu, mas ficou pronto e é isso que importa.

Pra quem estava ansioso pela festa, aqui está, o primeiro capítulo da festa e espero que gostem, muitas coisas irão acontecer.

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Nas próximas semanas no tempo da Cidade Prateada os preparativos para a grande festa dos amigos foram feitos, é claro que Ella e Eva ficaram responsáveis por organizar a festa, Amenadiel deixou alguns irmãos a disposição delas para realizarem tudo que elas pediram. Nenhum dos outros amigos ficaram sabendo como vai ser a festa, vai ser uma grande surpresa para todos, e as duas mal podem conter a animação para ver a reação de todos.

Chegou o grande dia e as duas foram cedo para o local para organizarem tudo e deixarem tudo perfeito, tudo do jeito que elas imaginaram durante todos os dias de planejamento. E foi uma correria, só tiveram tempo para irem pra casa e trocarem de roupa, então voltaram e continuaram com as organizações.

Lucifer e Chloe pousaram na Cidade Prateada já prontos para a festa, ele seguiu as orientações de Amenadiel e pousou no lugar certo. Não tinha nem como se perder ali, a porta do lugar estava cheia de flores, um arco até um pouco exagerado de flores, mas eles não poderiam esperar menos de Ella e Eva, é claro que tudo vai ser exagerado, como um casamento. Mas quer saber, depois de tudo que eles viveram eles merecem isso, merecem uma comemoração grandiosa para celebrarem a amizade deles que resistiu até a morte.

-Está lindo – Chloe falou observando as flores na entrada.

-E exagerado – Lucifer completou e ela riu.

Os dois entraram de mãos dadas no lugar e viram uma recepção com mais flores, uma faixa em cima da outra porta escrito “Bem-vindos”. Lucifer e Chloe se olharam e riram.

-Antes de entrarmos – ele parou na frente dela que arqueou as sobrancelhas confusa – Só quero dizer de novo o quanto você está linda – o sorriso dela floresceu em seu rosto, ela nunca vai conseguir resistir aos elogios de Lucifer, não quando ele tanto amor e admiração no olhar.

Chloe optou por um vestido solto floral, ele balançava enquanto ela andava deixando ela tão linda, a perfeição segundo Lucifer. No cabelo ela prendeu as duas mechas da frente e passou uma maquiagem leve. Quando ela desceu as escadas do quarto Lucifer engasgou com a bebida que estava tomando, ele com certeza nunca a viu tão angelical, tão linda e tem certeza que seu coração errou as batidas naquele instante. Lucifer por outro lado deixou de lado o terno preto com blusa branca, ele decidiu colocar um terno azul com a camisa roxa, já que é uma festa entre amigos, uma coisa mais descontraída.

-Obrigada meu amor – ela levou a mão até a bochecha dele – Você também está lindo – ele sorriu se inclinando ao toque dela, e beijou a palma da mão dela.

Eles tiveram que se conter para não deixaram o amor falar mais alto e se beijarem, se tocarem, esquecendo assim a festa que eles precisam participar.

Lucifer pegou a mão dela novamente e eles voltaram a andar. Ele abriu a porta e deu passagem pra ela, entrando logo em seguida. Mas o que ele viu assim que entrou fez ele engasgar.

-Hmpf – ele gaguejou dando um passo pra trás sem acreditar no que seus olhos estavam vendo. Chloe sorriu pra ele apertando mais sua mão.

Ali diante dos olhos dele estava a Lux toda decorada para a festa deles. Mais flores espalhadas pelo local assim como balões coloridos, na parede de frente para a entrada uma faixa enorme, “Festa da Família Meio-Humano Meio-Celestial”, eles sorriam ainda mais ao verem a faixa. Na parede abaixo da placa da Lux estava uma mesa com muitas comidas, o bar cheio de bebidas e frutas para os drinks, embaixo de onde as dançarinas dançavam estava outra mesa, dessa vez com doces e um bolo enorme, em cada mesa um arranjo de flores. Apesar da Lux está tão diferente ninguém poderia dizer que não está linda.

Eternidade | LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora