Ola meus amores!
Sim, eu voltei na quarta e não na quinta, mas estou tentando compensar o capítulo que não postei semana passada. Eu vou tentar escrever mais um capítulo para postar essa semana, vamos ver se vou conseguir, porque a faculdade como sempre ocupa meu tempo kkkk
Enfim, o capítulo fala sobre casamento como vocês puderam ver pelo título. Mas que casamento? 🤔
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Depois do que aconteceu os dois tiraram alguns dias para se recuperarem de todas as emoções fortes que viveram naquele dia. Então cancelaram as sessões da semana e subiram para a Cidade Prateada, mesmo que o Inferno tenha se tornado melhor, ainda assim é o Inferno, tem uma energia pesada, não é literalmente um destino de férias. Por isso eles subiram para recuperarem as energias boas, para Lucifer tirar aquela raiva que estava dentro dele.
E funcionou muito bem. Eles conheceram lugares novos ali, visitaram réplicas de vários lugares da Terra, também ficaram sozinhos, só os dois em um piquenique na praia, eles passaram um tempo com Trixie, com os pais de Chloe, com os amigos, fizeram uma sessão com Linda. E no fim da semana eles estavam muito melhores, mais leves e prontos para voltarem as sessões.
Linda ajudou Lucifer a entender que ele tem o dever de atender a todas as almas selecionadas para a redenção, mesmo que ele não goste dessa alma. Ser terapeuta não significa gostar da pessoa, ou compactuar com o que ela fez, ou até mesmo aceitar, mas significa ajudar essa pessoa, ou alma, a se perdoar, a encontrar o seu caminho, a melhorar. Ser terapeuta é ouvir as pessoas e não julgar elas pelo o que elas fizeram. Mas ela também tranquilizou eles, ela falou que eles vão aprender isso com o tempo, que não precisam apressar nada, e que é melhor eles não atenderem Cain por enquanto. E isso deixou eles mais tranquilos e mais prontos ainda para voltarem.
Quando eles voltaram para o Inferno, eles estavam prontos para voltarem as sessões e até animados pra isso. Eles finalmente voltaram a um ritmo bom, ao ritmo que estavam antes de tudo com Michael e Cain acontecer, deixaram isso no passado e seguiram em frente. Diferentes do que eram, as sessões diferentes, eles com mais bagagem emocional, mais bagagem do que é ser um terapeuta. Uma mudança muito boa.
Rory como sempre continuou indo ver os pais, pouquíssimos dias ela descia durante os dias da semana no Inferno, ela sempre preferiu ir nos finais de semanas, ou até mesmo encontrar com eles na Cidade Prateada. E hoje foi um dos dias que ela já estava esperando eles quando eles chegaram do trabalho. Depois de tomarem banho para tirarem as cinzas de inferno deles, os dois foram sentar com a filha no sofá.
-Porque está inquieta assim? – Chloe perguntou a filha que não parava quieta no sofá.
Rory nunca foi uma pessoa extremamente calma, de ficar parada em um lugar, mas também não se mexe tanto assim.
-Porque vocês dois nunca se casaram? – ela respondeu a pergunta com outra pergunta e pegou os pais de surpresa.
-O que? – Lucifer perguntou ainda chocado.
-Quer dizer, vocês dois claramente se amam – os dois assentiram – Vocês têm a história de amor mais linda que conheço, e mesmo assim não se casaram – dava pra ver que ela estava genuinamente curiosa, mas os pais estavam sem resposta.
Os dois se olharam com as sobrancelhas franzidas.
-Acho que não tivemos tempo!? – ele quis dá uma reposta, mas saiu mais uma pergunta direcionada a Chloe.
-Eu acho que nossa relação foi maior que isso – ela começou a responder, mas ainda pensando sobre o assunto – Quer dizer, seu pai não é humano, não foi criado por tradições humanas, e eu já tinha passado por um casamento, e um casamento fracassado, então nunca foi uma necessidade para nós dois, para a nossa relação – ela olhou para Lucifer que assentiu concordando – Basicamente é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade | Lucifer
Fanfic| Continuação da 6 Temporada de Lucifer | Eternidade. Foi o que eles ganharam. Depois de décadas pra ela. Séculos pra ele. Eles ganharam a eternidade juntos. Como a filha deles disse, os anos que passaram separados foi só um pontinho na eternidade q...