001. gia

1.3K 121 35
                                    

GIA CHAMPMAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GIA CHAMPMAN

📌malibu, califórnia.
23/01/22 | 09:30 a.m

Cruzei minhas pernas sentando na areia ao lado de Aaron, ele acendeu um cigarro dando um trago logo em seguida, e eu acariciei sua nuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cruzei minhas pernas sentando na areia ao lado de Aaron, ele acendeu um cigarro dando um trago logo em seguida, e eu acariciei sua nuca.

— É tão louco. Você sempre amou praia e agora tem uma no quintal de casa. – Aaron falou me fazendo rir fraco.

– Eu sei. – ri fraco. – Me sinto como a própria Barbie vivendo em Malibu.

Encarei o mar à minha frente tirando o cigarro da mão de Liebregts.

— Vou sentir sua falta. — eu disse.

– De Malibu para Santa Mônica são só dezoito minutos, podemos nos ver todo final de semana.

— Você sabe que não vai ser mais como antes. Até semana passada nós víamos todos os dias. — falei sem ânimo. — Agora você vai voltar para a universidade e eu em outra cidade.

Aaron ficou em silêncio, meu celular vibrou no seu bolso.

— Seu pai. — ele me entregou o aparelho. — Quando suas aulas começam?

— Amanhã. — disse enquanto digitava. — Vamos, o brownie está pronto.

Levantei passando minhas mãos pelas pernas e braços, tirando a área que estava grudada por todo meu corpo. Passamos pelo caminho de pedras até chegar no quintal de casa.

— Menos de cinco minutos. — Aaron falou e eu ri. — Oi senhor Champman.

— Oi Aaron, vai querer? — falou segurando a travessa de brownie.

— Sim, por favor. – ele concordou com a cabeça.

Aaron se sentou.

— Gia, vai no carro e pega a boleira que eu comprei. – meu pai mandou e eu concordei.

Calcei minha chinela e peguei a chave do carro. Assim que sai pela porta vi um grupo de jovens entrando na casa ao lado.

Uma garota com os cabelos castanhos e um moletom branco sorriu para mim e acenou, logo depois uma loira puxou ela para dentro da casa.

Dei de ombros pegando a boleira dentro do carro, voltei para a cozinha e a deixei em cima da mesa.

— Cadê o Tom? — perguntei pegando um prato.

— Saiu com uns amigos que conheceu ontem. — papai deu de ombros.

Peguei uma fatia de brownie e me sentei ao lado de Aaron. Liebregts começou a conversar com meu pai e logo eu fui entrando no meu mundinho. Passei meus olhos pela casa ainda vendo o local cheio de caixas; suspirei já pensando no trabalho que iria ter.

Nossa mudança se deu quando meu pai recebeu a oportunidade de ser chefe de um restaurante famoso em Malibu, era pegar ou largar. Foi tudo muito rápido, amanhã mesmo começo na escola nova e já arranjei um emprego para me ocupar. Vou ser professora de ballet em um estúdio de dança há três quarteirões daqui.

Mas enfim, ballet é o meu amor, comecei a fazer quando tinha três anos por influência da minha tia Georgina que era professora na época. Foi como amor à primeira vista, foi meu primeiro amor.

Peguei meu prato e levei para pia, deixei lá e subi para meu quarto.

Comecei a arrumar meus livros, deixei meus favoritos sobre a escrivaninha, que ficava literalmente na janela e os outros na estante.

— Gia? — ouvi a voz de Aaron, e logo depois ele entrou no quarto. — Já vou.

— Tchau. — acenei sorrindo de leve.

— Não ganho nenhum beijo? — ele se aproximou.

Ele segurou meu rosto e deixou um selinho nos meus lábios, Aaron me abraçou logo depois.

– Vamos nos ver sexta? — questionou.

— Sexta de manhã! — sorri de leve balançando minha cabeça de cima para baixo.

⊹ ˚. ♡ ࣪ ֶָ ‹ 𓂃

📌malibu, califórnia.
24/01/2022 | 04:30 a.m

Abri meus olhos sentindo meu corpo totalmente molhado de suor, tirei o edredom grosso de cima de mim e me sentei na cama.

— Cacete. — murmurei me levantando.

Ouvi um barulho alto vindo da rua, olhei pela janela e vi um garoto loiro com algumas tatuagens nos braços. Ele jogou uma bolsa vermelha para dentro de um corvette c6 preto, e logo entrou nele dando partida e saindo apressado.

Encarei o relógio digital na mesa vendo que ainda eram quatro da manhã.

Sai do quarto e desci as escadas, a televisão estava ligada e Tom dormia no sofá; liguei a central de ar e joguei um lençol em cima de Tom. Sentei na poltrona pegando o controle da televisão, coloquei em um filme e aproveitei o tempo que me restava antes de ter que ir para a escola.

 Sentei na poltrona pegando o controle da televisão, coloquei em um filme e aproveitei o tempo que me restava antes de ter que ir para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sparks; vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora