GIA CHAMPMAN
malibu, califórnia
30/03/2022 | 10:45 p.m
Antes de entrar em casa já conseguia ouvir as vozes altas e risadas escandalosas, me repreendia mentalmente por ter esquecido, mas agradecia por Vinnie ter me trazido.Assim que abri a porta os olhares se direcionaram a mim. Minha tia Georgina se aproximou me puxando para um abraço, enquanto éramos cercadas por parentes me fazendo perguntas sobre onde eu estava.
— Voce esta tão grande meu bem! — a loira sussurro no meu ouvido. — Por que esqueceu do aniversário do seu pai garota?
— Estava na escola fazendo alguns trabalhos e perdi a hora. — sussurrei de volta.
— Tudo bem. Fale com as pessoas e suba para trocar de roupa, depois volte e se sente na mesa para o jantar.
Fiz o que ela pediu e subi para o meu quarto. Enquanto vestia um vestido branco ouvia as notificações chegando no meu celular, quando terminei de me vestir fui olhar.
Todas eram mensagens de Aaron perguntando onde eu estava e porque não estava respondendo. Desliguei o celular e coloquei ele para carregar.
Voltei para o andar de baixo e vi Tom sentado abraçado com Selina, ri com a cena é me aproximei.
— Olá irmão. — falei me sentando ao seu lado. — lembra de mim?
— Não. — ele respondeu sem olhar na minha cara. — Cabeçuda.
— Olha que eu sou mais velha e posso te deixar de castigo! — respondi cruzando minhas pernas. — Onde está meu pai?
Tom respondeu a pergunta apontando para um canto da sala, onde papai estava rodeado de pessoas que o parabenizavam.
Não demorou muito para que as pessoas se servissem, todos se sentaram na mesa que foi posta no quintal.
— Você é igual a sua mãe. — vovó sussurrou. — Até na maneira de se comportar.
— Podemos não falar sobre ela. Hoje é o dia do papai, vamos tentar não falar sobre essas coisas tristes.
Antes de ir embora, tia Georgina me chamou no quarto. Ela me entregou uma caixa pequena, era rosa claro e tinha minhas iniciais em dourado. Quando abri vi uma pulseira, meu olhos brilharam vendo as pedrinhas brancas que contrastavam com o fio dourado.
O resto da noite foi tranquila, cantamos karaokê juntos e no fomos para a praia tirar nossa foto de família. A parte ruim é que agora estou de castigo junto com Tom, da escola para casa, de casa para o trabalho, do trabalho para casa.
⊹ ˚. ♡ ࣪ ֶָ ‹ 𓂃
malibu, califórnia
20/04/2022 | 10:20 a.m— Sabia que o Justin Bieber não pode comprar carros da Ferrari? — Jack disse tirando seu lanche da máquina. — Muito doido porque antes ele podia, aí eles atualizaram a lista e ele não pode mais.
— Legal.... Digo, que pena por Justin Bieber. — respondi abrindo meu refrigerante. — Você viu o Vinnie? A Nailea?
— Nailea tinha consulta no médico hoje, ela falou no grupo.
— Não tive tempo para pegar meu celular hoje.
— Vinnie eu não sei, deve estar fumando um m algum lugar. — ele deu de ombros. — fez o dever de literatura?
— Sim, tá no meu armário se quiser. Vou atrás do Vinnie, até depois.
Comecei a procurar por Vinnie, não o achava em lugar nenhum. Procurava pelas salas vazias e olhava os corredores. Fui para a quadra, e entrei no vestiário que deveria estar vazio por conta do horário.
Assim que me aproximei de uma das cabines que estavam fechadas, senti o cheiro do cigarro invadir minhas narinas.
— Vin? — disse apreensiva.
Ouvi o barulho do cigarro caindo no chão e sendo apagado logo depois, Vinnie saiu da cabine e me encarou.
— O que você quer agora? — perguntou com um sorriso de canto.
— Te ver. — respondi rindo. — O que aconteceu? Não vi você o dia todo.
— Cheguei atrasado. Não precisa se preocupar.
Vinnie me puxou para um abraço e acariciou minha nuca.
— Tem outro? — questionei me referindo ao cigarro.
— Não vou deixar você fumar.
— Chato!
— Que aula você tem agora?
— Física. — meu desânimo foi totalmente aparente quando lembrei.
— Quer ficar aqui? Hoje não vamos ter treino. — eu sorri com a proposta de Vinnie concordando com a cabeça.
Vincent se sentou no banco e me puxou para deitar com a cabeça apoiada no seu colo, e finalmente consegui pegar meu celular.
— Nailea me abandonou... so por isso estou aqui com você, viu? — eu falei enquanto encarava meu celular.
— Mentindo para mentiroso, que feio! — seu sarcasmo foi nítido.
— Aaron mandou um abraço.
— Manda um beijo para aquele gostoso. — eu ri com a sua fala besta. — Você já está liberada do castigo?
— Não. Tom disse que pelas contas o coração do papai vai amolecer em duas semanas. — bufei me lembrando.
— Você é nerd, vai conseguir passar mais duas semanas só estudando. — o loiro riu passando as mãos pelo meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sparks; vinnie hacker.
Fiksi Penggemar✨ ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 Onde Vinnie e Gia descobrem ter muitas coisas em comum. ou Onde Gia e Vinnie precisam de novos parceiros. 𖥻📑 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜 | vinnie hacker × female oc. | não aceito adaptaç...