GIA CHAMPMAN
📌malibu, califórnia
segunda-feira | 10:32 a.mAndei pelos corredores apressada, a procura de Nailea enquanto falava ao telefone com Tom.
— Não vou poder te levar para Santa Mônica, Tom. esqueceu que eu trabalho hoje? — disse olhando para o refeitório.
— Eu sei, mas bem que você poderia me emprestar seu carro... sabe, eu poderia ir até lá e voltar a tempo de te buscar no trabalho — revirei os olhos com a sua tentativa falha de me convencer.
— Sem chance, da última vez que você pegou meu carro ele ficou na oficina por 3 semanas. — desliguei o celular antes que ele pudesse relutar.
Olhei pra a mesa que sempre ficávamos e vi Nai sentada ao lado de Vinnie. Assim que percebi sua presença dei meia volta e sai do local já indo em direção a sala do Senhor Graham.
Apesar de Vinnie aparentar estar triste enquanto conversa com Nailea, eu estava tentando evitar qualquer contado com ele desde a merda que ele fez com Cat.
Senti dois braços me rodearem por trás enquanto andava, logo percebi que era Jett.
— Preparada para a aula de hoje? — ele disse.
— Claro que sim, sai de casa hoje com duas cartelas de remédio para dor de cabeça caso tenha que escutar algum dos sermões dele.
Entramos na sala e nos sentamos na mesa de sempre. Abri meu caderno em uma página qualquer e comecei a escrever palavras aleatórias para passar o tempo.
— Não lembro de te ver na festa. — ele falou, tentando puxar assunto.
— Isso porque você estava em outra dimensão quando eu apareci lá. — eu respondi em um tom risonho. — Mas eu não fiquei por muito tempo, só fui buscar uma roupa para a Catharine que dormiu lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sparks; vinnie hacker.
Fanfic✨ ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 Onde Vinnie e Gia descobrem ter muitas coisas em comum. ou Onde Gia e Vinnie precisam de novos parceiros. 𖥻📑 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜 | vinnie hacker × female oc. | não aceito adaptaç...