GIA CHAMPMAN
📌malibu, califórnia.
25/01/2022 | 08:00 p.mTirei minha camisa, ficando somente com o sutiã no corpo, apoiei minha mão na bancada da pia e com a outra peguei meu celular. Tirei a foto e mandei para Aaron "fazendo seu dia" como ele mesmo diz. Desliguei o celular e terminei de tirar o sutiã já indo em direção a banheira já cheia.
Submerjo meu corpo na água morna sem poupar nada, saio ficando somente com a cabeça para fora da água.
Encaro meus pés vendo a vermelhidão na ponta dos dedos devido aos exercícios de ponta.
Meu celular começa a tocar, estico meu braço vendo o reflexo do nome de Nailea. Atendi o celular vendo parte do seu rosto e umas árvores conhecidas atrás.
— Onde você está? — perguntei com o cenho franzido.
— Eu que faço essa pergunta, Gia! — disse, afastando o celular. — Essa campainha não funciona, não?
Eu ri da situação levantando.
— Já estou indo, Nai. — sorri desligando a chamada.
Enxuguei minhas pernas e braços e vesti o roupão, corri para a sala e abri a porta tendo visão de Nailea segurando uma caixa de pizza.
— Oi! Vinnie falou que você ia aparecer hoje lá, você não foi então eu fiquei preocupada e vim te ver. Eu vim com a Julie mas ela está no quarto com o Vinnie, o que quer dizer que tempos bastante tempo. — Ela despejou as palavras enquanto entrava na casa. — Só tem o seu pedaço de pizza na caixa. Então, quer ajuda com o que Gia?
— Por isso que eu gosto de você! — disse e ela concordou com a cabeça. — E respondendo a sua pergunta, nada!
— Como assim nada?
— Bom... ainda tem umas duas caixas no meu quarto, nada além disso. — dei de ombros.
— Então vamos! — deu um sorriso e fomos em direção às escadas.
Fomos para o meu quarto e assim que entramos, Nai pegou uma das caixas e a deixou sobre a cama vendo o que havia dentro. Peguei meu pijama e fui para o banheiro me vestir.
Assim que saí do cômodo percebi que Nailea encarava os porta retratos que estavam em cima da cômoda.
— Ela era muito bonita. — disse ao perceber minha presença.
— Obrigada. — sorri de leve sentando na cama com a outra caixa.
— Você deveria ter ido, Gia. — a morena falou fechando a caixa. — Foi muito legal, Vinnie perdeu uma aposta com Eamon e teve que pular na piscina pelado. — ela riu ao se lembrar.
— Acho que não seria legal. Eu não sei nada sobre vocês e seria uma estranha lá. — respondi mordendo meu lábio.
— Então na próxima você vai! — Nailea afirmou fechando a caixa após guardar o último urso de pelúcia.
— Você falou sobre o Vinnie e a Julie, eles tem algo? — perguntei tirando os álbuns de fotos da última caixa.
— Não, quer dizer... Sim! É difícil de explicar mas, a Julie tem dependência no Vinnie ele sabe e acaba se aproveitando disso. — respondeu sem ânimo. — Ele vive levando garotas pra cama, ela sabe mas acaba perdoando e arrumando briga com as garotas. Ele é uma pessoa boa, só não no quesito relacionamento se é o que você quer saber.
— Que bosta...
— Enfim, ela se sente bem com isso, não tem muito o que fazer. — a garota deu um sorriso leve pegando os álbuns que estavam na minha frente. — Onde coloco esses?
— No armário em baixo na estante. — respondi pegando meu celular.
Aaron
por isso eu amo você.— Como assim você tem todos os filmes do Jim Carrey? — ela falou rindo. — Gia, isso é.... Estranho!
— Não me julgue. Ele é meu ator preferido!
— Estranho de modo bom. — balançou sua cabeça em positivo. — Deveríamos assistir todos!
— Sim! — sorri envergonhada.
Nailea se deitou ao meu lado, encaramos a pintura não terminada no teto e suspiramos fundo.
— Você se inscreveu em quais atividades extras? — perguntou.
— Teatro, matemática avançada, literatura inglesa e Artes. — dei de ombros. — E você?
— Música, o jornal da escola e literatura inglesa também. Acho que o Jett também está em matemática avançada, sabe o que significa?
— Não, Nai... — segurei o riso.
— Mais um motivo para você ir na próxima reunião do nosso grupinho. Converse com o Jett, ele faz umas piadas de nerd que eu acho que você vai entender.
— Não vai conseguir me convencer tão fácil.
— É o que vamos ver. Enfim, se eu quiser voltar para casa eu preciso ir agora. — disse após encarar a janela. — Vai amanhã pra aula?
— Vou. — levantei da cama. — Quer levar um pedaço de torta de morango?
— Não precisa.
Acompanhei Nai até a porta, quando saímos para a varanda da casa avistei Vinnie e Julie abraçados com as costas apoiadas no carro. A garota estava com o nariz vermelho, indicando que ela havia chorado.
A morena me abraçou se despedindo.
— Até amanhã. — falou me soltando do abraço. — Não esquece de falar com o Jett!
— Não prometo nada. — dei de ombros.Percebi que Vinnie me encarava, acenei e ele fez o mesmo.
Como Tom e nem meu pai estavam em casa, deixei a chave embaixo do tapete. Desliguei todas as luzes do andar de baixo e subi para o meu quarto.
Sentei na cama e peguei meu notebook, em questão de alguns segundos já estava ligando para Aaron.
notas
oioi favs, estão gostando da fanfic??
VOCÊ ESTÁ LENDO
sparks; vinnie hacker.
Fiksi Penggemar✨ ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 Onde Vinnie e Gia descobrem ter muitas coisas em comum. ou Onde Gia e Vinnie precisam de novos parceiros. 𖥻📑 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜 | vinnie hacker × female oc. | não aceito adaptaç...