GIA CHAMPMAN
📌malibu, califórnia
terça-feira | 02:46 p.mSelina andava sobre a minha escrivaninha, pisando nos livros e cadernos cheios de anotações, quando ouvi o barulho da porta se abrindo com força e a felina se assustando.
Levantei a cabeça para ver quem era, mas logo senti o corpo de Aaron sobre o meu corpo. Beijos foram distribuídos por todo o meu rosto e logo ele se aquietou, me prendendo em um abraço.
— Estava com saudade. — sussurrou. — Por que não respondeu minhas mensagens?
— Porque eu estava dormindo até você chegar e me acordar. — eu disse. Bem, eu não estava dormindo, mas estava quase.
— Parece que temos alguém de TPM aqui... — Aaron falou, saindo de cima de mim e indo em direção ao banheiro. — Por que sua roupas estão todos espalhas no chão?
— Vou viajar quinta com alguns amigos... — levantei rápido da cama e o segui. — Vamos para a ilha do pai de um amigo. Só volto domingo.
— Achei que você fosse me visitar, minha mãe já estava planejando fazer quesadillas. — ele encarava nosso reflexo enquanto falava e arrumava seu cabelo.
A mãe de Aaron é uma imigrante mexicana e uma cozinheira de mão cheia, desde que me entendo por gente vou a casa deles para comer essas quesadillas e outros pratos mexicanos.
— Você guarda e vem aqui me entregar domingo. Pronto. — respondi abraçando ele. — Como está a faculdade?
— Uma merda. Já te falei, ser o seu futuro marido dono de uma empreiteira tá difícil.— Aaron pegou a pomada modeladora e passou na mão e logo em seguida no cabelo.
— O que aconteceu?
— Não consigo passar em cálculo, você sabe disso. — ele se virou me encarando e apoiando as mãos na bancada de mármore.
— Aaron, se eu fizer o seu trabalho vai ser fraude. — eu avisei me virando para sair do cômodo.
— Ninguém vai descobrir, Gia!
— Vai nessa...— murmurei sentando na cama.
— Gia por favor, eu nunca te pedi nada! — ele se ajoelhou na minha frente e juntou as duas mãos.
Eu ri fraco, pensando se realmente valia a pena não fazer.
— So dessa vez.
— Me manda os arquivos por e-mail. — assim que termino de falar ele me abraça, e beija meus lábios.
— Por isso que eu te amo.
Meu celular toca, olho de relance e vejo a foto de Nailea. Estico meu braço e atendo o telefone.
— Oi Nai. — digo vendo Aaron levantar enquanto revirava os olhos.— O que manda?
— Taylor Lizewski me chamou para o Prom! — ela disse esbanjando felicidade. Taylor era seu colega de mesa em filosofia desde o sexto ano, e só pela sua reação você pode perceber que ela é afim dele.
— Não Brinca! — eu disse alto, Aaron me encarou.
— Estávamos no refeitório quando ele chegou com um cartaz e um buquê! — eu poderia ver seu sorriso. — E Vinnie? Já te chamou?
— Nailea eu acho improvável ele me chamar, Julie e ele praticamente voltaram, e nem estamos nos falando. Acho que vou com Aaron. — encarei o garoto e olhava as roupas na mala.
— Não importa, com quem você vai, o que importa é o que você vai vestir. Vamos na loja quando voltarmos da ilha. — ela praticamente está me obrigando. — É isso, tenho que ir. — disse e desligou.
— Quer ir ao Prom comigo? — perguntei para Aaron que segurava meu biquíni azul marinho.
— Dependendo do dia... Vou pensar no seu caso. — respondeu colocando a pesa de roupa na mala.
Bufei deitando na cama e jogando o celular para longe.
— Quando você subiu, você viu meu pai? — perguntei ao perceber que não o vi desde ontem à tarde.
— Não, nem o carro dele.
— Estranho...
— Talvez ele só esteja curtindo a vida, conhecendo uma nova pessoa. — ele falou me encarando pra ver minha reação.
— Não vou nem comentar. — cruzei meus braços.
— Gia, sua mãe se foi já tem sete anos, seu pai é jovem ainda. Logicamente ele vai encontrar outra pessoa. — Aaron se levantou e veio em minha direção. — Em algum momento você vai ter que aceitar isso...
— La la la la la la eu não to ouvindo nada! — quase gritei.
— Para de ser infantil. Seu pai só trabalha, você estuda e trabalha e seu irmão... eu sei la o que o Tom faz, mas olha só talvez ele so esteja procurando por companhia.
— Aaron eu não quero ter essa conversa agora. Eu tô nem aí se ele tem uma namorada ou não.
Passei as mãos pelo cabelo tentando pensar em alguma coisa para mudar de assunto.
— Sabe de uma coisa, — eu olhei pela janela vendo o sol quente e logo olhei para o relógio que marcava 15:10. — Eu vou surfar.
Rapidamente peguei o biquíni azul que Aaron deixou sobre as roupas da mala e fui me trocar. Quando terminei, desci as escadas e ele me seguiu, peguei minha prancha e fui direto para o quintal, passando pelo caminho de pedras logo cheguei a praia.
_________________________________
vinnie's cell phone
mensagens
Nailea: VOCE, VINNIE HACKER, PRECISA CHAMAR GIA CHAMPMAN PARA O PROM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sparks; vinnie hacker.
Fanfiction✨ ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 Onde Vinnie e Gia descobrem ter muitas coisas em comum. ou Onde Gia e Vinnie precisam de novos parceiros. 𖥻📑 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜 | vinnie hacker × female oc. | não aceito adaptaç...