VINNIE HACKER
📌malibu, califórnia
10/02/2022 | 03:20 a.mGia entrou no carro e passou o cinto em um ato rápido, a garota cruzou os braços e encarou a estrada na nossa frente sem falar uma palavra.
— Você está bem? — perguntei dando partida no carro.
— Eu literalmente vi seu penis e uma garota com a boca no seu penis. Você acha que eu estou bem com isso? — disse me fazendo rir. — Por que você tá rindo Vinnie?
— normal. — dei de ombros. — Mas enfim, você viu meu pau e eu vi você traindo seu namorado, qual você acha pior?
— Que namorado?
— Aquele tatuado que tá sempre na sua casa, Gia.
— disse simples. — Seu namorado.— Aaron não é meu namorado, então eu não trai ele. — ela apoiou a cabeça no banco. — Mas eu vi seu pau...
— Alguma hora isso iria acontecer, Gia. — sorri de lado encarando a morena com segundas intenções.
Em questão de segundos senti sua mão na minha coxa e uma ardência sobrenatural no local. Encarei Gia que estava com as duas sobrancelhas erguidas e um semblante sério.
— Eu nunca vou dormi com você. — disse seria. — Além de quebrar as minhas regras você não faz meu tipo.
— E qual o seu tipo? — perguntei passando minha mão repetidamente no local onde ela bateu. — Você é forte garota... — murmurei.
— Tenha certeza que não se parece nenhum pouco com você. — Gia cruzou os braços encarando a estrada.
— Você me trata assim porque me ama. — disse simples.
Fiz a curva e entrei na nossa rua, acelerei para chegar ao final logo e parei em frente a sua casa.
— Nos vemos amanhã, docinho? — perguntei antes de ela abrir a porta do carro.
— Sim, Vinnie. — disse revirando os olhos e concordando com a cabeça. — Não fala pra ninguém o que aconteceu hoje! — ela mandou ao sair do carro.
— Você que manda docinho. — eu falei vendo fechar a porta.
Coloquei o carro na garagem da minha casa e entrei na residência, subi para o meu quarto e vi Poncho na poltrona.
Pela janela vi a luz do quarto de Gia se acender e ela entrar nele e começar a tirar sua roupa. Desviei o olhar encarando Poncho.
Tirei meu celular do carregador e vi uma mensagem de Jack.
"Vai correr amanhã?"
⊹ ˚. ♡ ࣪ ֶָ ‹ 𓂃
GIA CHAMPMAN
📌malibu, califórnia
11/02/2022 | 11:30 a.mPeguei o horário das provas junto com o teste de matemática aplicado na semana passada, fui para o jardim e me sentei na mesa ao lado de Jett.
— Noventa e sete. — sorri deixando meu teste sobre a mesa.
Jett sorriu se virando e pegando algo na sua bolsa.
— Noventa e oito! — Ashford deixou seu teste sobre o meu. — Na próxima você me passa, gatinha. — ele disse com sarcasmo.
Bufei guardando o meu e apoiando meus braços cruzados na mesa, encarei Julie que lia "O grande Gatsby".
— Amo esse livro.
Julie me encarou, eu senti o julgamento nos seus olhos, e então ela voltou a encarar o livro. Suspirei e vi Vinnie vindo em nossa direção, enquanto ria de uma piada que seu amigo o contou.
— Oi Gia. — o loiro falou jogando seu lanche na mesa. — Que papel é esse?
— Cronograma de provas. — dei de ombros.
— Que prova?
— A que nós vamos ter semana que vem...? — ergui uma das sobrancelhas. — Isso que dá não ir para nenhuma aula...
— O que uma noite de sono não faz por uma pessoa, né Gia. — o sarcasmo na sua voz foi nítido. — Eu também te amo tá.
Balancei minha cabeça de um lado para o outro, peguei um pedaço da sua torta e levei até a boca apoiando minha cabeça no ombro de Jett.
Peguei meu celular vendo uma mensagem de Aaron.
"Você tem alergia a gatos?" Franzi meu cenho e respondi que não. Olhei o horário vendo que faltava menos de cinco minutos para a aula de química.
— Tchau gente. Vinnie que torta boa! — disse me levantando e pegando minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sparks; vinnie hacker.
Fanfiction✨ ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 Onde Vinnie e Gia descobrem ter muitas coisas em comum. ou Onde Gia e Vinnie precisam de novos parceiros. 𖥻📑 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜 | vinnie hacker × female oc. | não aceito adaptaç...