NARRADOR
📌malibu, califórnia
30/03/2022 | 04:30 p.mGia saiu do mar e caminhou em direção a Vinnie, o loiro estendeu a camisa dando para a garota se secar. Enquanto isso, Nailea e Liza jogavam vôlei junto com Jett e Jack, e Eamon observava tudo sentado no porta malas enquanto fumava.
— Me fala se isso não é melhor que aula de sociologia. — Vinnie disse sorrindo de canto.
— Hoje eu não tinha aula de sociologia e sim de teatro então não. — Gia respondeu brincalhona. — Mas eu gosto desse lugar... — sorriu.
A Champman se virou encarando o jogo enquanto secava o cabelo com a camiseta, Vinnie encarou o rosto da garota e mordeu o lábio inferior.
— Você está vermelha. — ele comentou. — Está bonita.
— Culpa do sol. — ela deu de ombros. — Esqueci de passar protetor solar.
— Tenho treino hoje, vai querer ir?
— Vou dar aula hoje, esqueceu? — a morena respondeu vendo Eamon chamá-la.
— Sim. — disse baixo. — Perdão.
Gia caminhou indo em direção ao carro, Eamon entregou o baseado para a garota que se sentou ao seu lado.
Ela pegou seu celular na bolsa enquanto tragava o charuto.
— Seu celular não parava de apitar. — Eamon respondeu.
Seus olhos se arregalaram quando viram o horário e as vinte mensagens de seu pai.
— Merda. — Gia disse bufando.
— Está tudo bem? — Vinnie perguntou se aproximando.
— Preciso ir para casa. — ela respondeu vestindo a camisa e pegando o short.
— Deixa que eu te levo então. — Hacker afirmou vendo Eamon tirar a chave do seu bolso. — Já precisava ir para casa mesmo.
Vinnie e Gia se despediram dos de mais e caminharam até o carro do garoto, que estava um pouco afastado da praia. Assim que entraram, Gia passou o cinto e Vinnie deu partida.
— Então, já sabe para qual faculdade você vai aplicar? — ela questionou encarando o próprio reflexo no corta sol.
— Estamos em março. — ele avisou.
— Mas a prova é em setembro. — a garota disse sem dar muita importância. — Sabe quantas são as pessoas que você precisa ter uma nota melhor para entrar em uma boa faculdade?
— Diferente de você eu não sou fanático por isso, Gia. — respondeu dando de ombros. — E eu não preciso disso.
— Ta bom, mas saiba que o mercado automobilístico é bem instável. — Gia disse com sarcasmo.
O incômodo de Vincent com a fala da garota foi nítido, ele respirou fundo pensando em como mudar de assunto.
— Vai na festa amanhã?— o loiro perguntou parando em um sinal vermelho.
— Scott me chamou falando que me queria lá, mas eu acho que não vou. — deu de ombros.
— Scott?
— Sim. O Evans.
— Continuo sem saber quem é.
Gia suspirou apoiando sua cabeça na janela, vendo que já se aproximava de casa. De longe ela conseguia ver quatro carros na frente da sua casa, e suas sobrancelhas arquearam.
— Reunião familiar? — Vinnie perguntou estacionando o carro. — Boa sorte se for isso.
— Para falar a verdade, eu não faço a mínima ideia do que seja.
oi gente feliz Páscoa
VOCÊ ESTÁ LENDO
sparks; vinnie hacker.
Fanfic✨ ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ 𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 Onde Vinnie e Gia descobrem ter muitas coisas em comum. ou Onde Gia e Vinnie precisam de novos parceiros. 𖥻📑 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜 | vinnie hacker × female oc. | não aceito adaptaç...