Oii mores.
Demorei mesmo pra att e peço desculpas. Tive dificuldades para organizar esse e os próximos capítulos. É muito difícil decidir qual a melhor versão de um capítulo quando se tem vários caminhos diferentes para seguir...mas enfim, tá "tudo" certo agora.
É issso. Boa leitura. <3
-
-
-
-[PLAY: True colors - Tom Odell]
Aconteceu. Finalmente aconteceu. Nossa primeira vez. Esperei por tanto tempo, e aconteceu.
Por que me sinto tão estranha? Eu deveria estar feliz. Eu deveria estar bem agora...mas na verdade eu não estou nada bem. Eu simplesmente não sabia o que sentir.
Estava jogada em minha cama sem conseguir mover um músculo. Vários pensamentos passavam em minha cabeça e eu só queria poder gritar todos eles, mas não havia forças para dizer um a. Eu sentia meu corpo fraco como se estivesse um peso em mim que me prendia ali em minha cama.
Eu não deveria ter feito aquilo...nós não devíamos...
Por que eu fiz isso? Por quê?
Quando o peso do ato finalmente cai em em mim, sinto um bolo na garganta. Meus olhos pesam de tantas lágrimas que eles querem derrubar. Meu ar logo começa a falhar e as lágrimas começam a apostar corrida em meu rosto. Minhas mãos apertavam o travesseiro fazendo meus dedos doerem, mas eu mal sentia. A dor dentro de mim era maior que aquela dor física.
Tentei não fazer barulho ao chorar para não chamar a atenção de meus pais. Felizmente a minha porta estava trancada. Abraço meu corpo desejando que eu não tivesse me rendido daquela forma para ele.
Eu gosto dele, não é? Então, por que eu não gostei? Eu deveria gostar...
Todos sempre disseram que nós fazemos um bom casal. Casais deveriam gostar de fazer essas coisas, não é?
E se na verdade eu não gosto dele dessa forma? Isso não pode ser...Gosto dele desde...sempre...?
E se...
E se eu for lésbica?
Não, eu não sou. Não posso ser.
Minha mãe iria literalmente me matar. Não posso. Não sou! Eu gosto dele..
Talvez eu só não estava em um dia bom...
Eu não senti nada que achava que sentiria. Na verdade eu apenas queria que aquilo acabasse logo. Não foi nada do que eu imaginei. A minha primeira vez deveria ser como as dos filmes, eu achei que seria, tinha tudo para ser! Eu tinha o cara que me fazia sentir bem, o cara que era meu melhor amigo de infância, que era gentil, carinhoso, romântico...Tudo. O que foi que faltou?
Eu só queria poder esquecer de tudo ou fingir que nada aconteceu, para ser sincera. Me lembrar me faz sentir uma estranha sensação e eu só queria parar de lembrar. Mas minha mente insistia em colocar replay nas cenas.
Como posso olhá-lo depois do que aconteceu?
Será que ele gostou?
Foi tudo tão...estranho.
Estávamos em sua casa sozinhos, assistindo filme. Começamos a nos beijar, mas aquilo já acontecia algumas vezes. Só que dessa vez foi diferente. Ele não quis parar. Eu estranhei e ri de sua urgência. Ele pareceu pensar muito antes de me perguntar se eu queria fazer "aquilo". Eu me peguei desprevenida, achei que estivesse brincando. Eu pensei por uns segundos e não vi porquê negar, até porque não tinha chances de ser ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You opened the Door
Fanfiction"-...Os anos passaram e você ainda se pergunta por quê a vida às vezes toma caminhos que são tão difíceis...mas aqui está a resposta. Bem aqui ao seu lado." - O quê mais você sabe? Eu preciso entender... - Eu perguntava quase desesperada, precisava...