36 ◇ Eu sou capaz

993 79 26
                                    

Oi gente! Sentiram saudade? 

Sei que dei uma sumida federal mas estou passando por uma fase bem difícil e está complicado de conciliar tudo. Minha vida pessoal não está legal, e perdi o ânimo para muitas coisas, incluindo a fanfic... Não estou conseguindo pensar nela, pois tenho muitas outras coisas em mente. A vontade de tirar a fanfic daqui do wattpad vem toda hora, mas não vou fazer isso. Eu preciso dar um final nessa história e está tão perto de encerrar que não vou parar agora.

Espero que entendam e não desistam de mim. <3

Ah outra coisa! Para quem ainda não viu, tenho uma outra fanfic em andamento. Não vou dizer que estarei sempre atualizando kk mas já tem alguns capítulos lá, então se quiserem ver eu ficarei feliz. É uma fanfic bem fofa, curta e simples que se passa no ensino médio com um clichê que eu gosto bastante rsrs. 

Voltando a YOTD:

Só queria dizer que vão haver vários flashbacks nos próximos capítulos. Espero que estejam preparados.

Deixem a musica we'll be just fine - sleeping at last preparada.

*


*

*

2004

Lauren estava em seu quarto como de costume, a música alta saia abafada para o resto da casa. Seus pais estavam no andar de baixo, Michael assistia televisão e Clara estava cuidando da pequena Louise que há pouco tempo havia dado os primeiros passos.

Mais uma noite que a jovem não aparecia para jantar, e não se destrancava de seu quarto. Aquilo já era comum, mas não deixava de preocupar Mike e de irritar profundamente Clara.

— Mike, vá pedir para Lauren abaixar aquela música insuportável. Já são quase 22h da noite e os vizinhos daqui a pouco tão batendo aqui na porta reclamando. E Louise tem que dormir.

— Ela sabe disso, Clara, daqui a pouco ela abaixa a música... — diz com a voz arrastada, e os olhos fechados.

— É claro que não vai, Michael! Lauren não quer saber de nada...olhe, não precisa ir, eu mesma vou lá bater na porta dela. — disse levantando, pegando a menina que antes brincava no tapete. — Ela precisa de limites! Mas pelo visto só eu me importo com educação nessa casa, né? — disse aspera começando a subir os degraus da escada. Antes que pudesse bater na porta, a música parou e Lauren apareceu tomando um leve susto ao encontrar com sua mãe — Olha só finalmente saiu do quarto. Lembrou que tem família?

— Não enche.

— São quase 22h da noite e você escutando essa música do demônio. Eu já disse que não quero esse tipo de música aqui em casa! Louise merece ouvir coisa melhor que isso...

— Besteira. Ela nem entende nada do que a música fala, mãe.

— É pura poluição sonora Lauren! — Lauren revirou os olhos e começou a descer as escadas. — Eu ainda não terminei, Lauren Michele, volte aqui!

— O que é agora? — parou no meio da escada.

— Fique com ela. Eu vou tomar um banho e me preparar para dormir.

— Mas mãe eu estava indo comer agora, e você sabe que é impossível com ela.

— É só um tempinho, Michele! Você passou o dia todo trancafiada e eu passei o dia todo com ela, eu estou cansada! Daqui a pouco eu pego ela para dar a mamadeira e colocá-la no berço. — diz e vai até seu quarto. Louise encarava Lauren confusa, mexendo em uma mexa de seu cabelo preto. Lauren suspira e vai até a sala.

You opened the DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora