Depois que as meninas saíram do brinquedo fomos andando para encontrar a próxima atividade. Louise estava bem mais animada e tinha mesmo gostado de ter ido com Juliet, queria até mesmo ir de novo.
Eu avistei uma mesa de hockey e dei a ideia para jogarmos e Camila ficou extremamente animada então deixei que ela jogasse com Louise, enquanto eu e Juliet assistíamos e vibrávamos juntas. Eu ri muito. Camila era muito ruim, mal conseguia manusear o rebatedor que vivia escorregando de sua mão e as vezes ela se distraia o que era vantagem para Louise que fazia muitos gols.
— Mama, você não é boa nesse jogo. — Juliet disse risonha. Eu não aguentei e ri. Realmente, ela não era.
— Juliet tem razão, você não é muito boa. — eu disse e ela me olhou com o olhar cortante — Quer dizer, você só precisa...treinar mais um pouco?
— Vocês vão ver só. Eu vou fazer um gol e vou virar essa pontuação. Se prepare, Louise.
— Acho que você que tem que se preparar. — Camila abriu a boca chocada com a petulância de Louise.
— Ah é? Vamos ver então. — ela disse desafiadora, colocando o disco na mesa para mais uma jogada.
Algum tempo depois a jogada acabou. Adivinha quem ganhou?
— Tá bom. Eu desisto. — Camila disse deixando o rebatedor na mesa. Louise gritou comemorando sua vitória. Fizemos um high five. — Não podemos ser bons em tudo, né?
— Eu disse que eu ia ganhar de você. — Louise disse se afastando da mesa. Segurei a mão de Juliet para sairmos dali.
— Eu estou meio enferrujada nesse jogo, okay? Da próxima vez eu ganho. Não ache que ganhará sempre de mim. — elas andavam lado a lado como se não tivessem se conhecido no mesmo dia. Eu sorri feliz por vê-las se dando bem.
Nós tivemos um dia e tanto. Foi um nível de diversão que eu não experienciava há muito tempo. Foi realmente bom para mim e acho que para toda nós. Até mesmo Louise que não parecia tão animada de início.
Nós fomos em quase todos os brinquedos, jogamos quase todos os jogos e foi muito divertido. Eu joguei muitos jogos de fliperama resgatando minha criança interior que era viciada nesse tipo de jogo e Louise também ficou curiosa, mas queria mesmo ir nos videogames mais atuais e Camila a acompanhou em alguns, como em um jogo de carro de corrida com um volante real. Dessa vez Camila ganhou, acho que por ela possuir uma vantagem por saber dirigir de verdade.
Estávamos andando tranquilas depois de sair do lugar quando percebi um certo olhar em mim. Viro minha cabeça e percebo que estou sendo observada por uma mulher. Seu olhar estava fixo a mim e eu não entendia por que.
O quê ela está olhando?
Será que é por que estou andando de mãos dadas com Camila?
Tentei ignorar, mas era impossível. Estava começando a ficar incomodada o que não passou despercebido por Camila que estava ao meu lado.
– O quê foi?
– Aquela mulher está me observando há uns bons minutos. Tem algo de errado comigo? Eu estou suja, pisei em alguma coisa...
– Não, você está bem. Talvez ela tenha te achado bonita e queira te roubar de mim.
– Ela não conseguiria. – Camila sorri e me beija rapidamente.
– Ou talvez ela seja homofóbica...Mas vamos. Ignore-a. – eu suspirei voltei a olhar para o lugar onde a mulher estava. Mas ela havia sumido. Dei de ombros e voltei a caminhar ao lado de minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You opened the Door
Fanfiction"-...Os anos passaram e você ainda se pergunta por quê a vida às vezes toma caminhos que são tão difíceis...mas aqui está a resposta. Bem aqui ao seu lado." - O quê mais você sabe? Eu preciso entender... - Eu perguntava quase desesperada, precisava...