Oii amores, como estão?
Demoro pra voltar mas eu volto! RS
Só tenho uma coisa pra falar. Muitas pessoas adicionam YOTD à listas de leitura (grata🙏) e muitas dessas são listas g!p, e só quero deixar claro que a fanfic não é g!p, tá?
É isto. Boa leitura.
-
-
-
-Um arrepio corre pelo seu corpo devido ao frio, e ela faz uma careta. Sentia-se presa naquela cadeira, sua bunda estava dormente. Lauren estava há horas trabalhando e com certeza já era hora de ir para casa. Ela vê o horário na tela do computador e confirma que precisava ir. Nem ao menos estava conseguindo se organizar, hoje o dia não havia sido tão produtivo para ela.
Após salvar o arquivo que antes editava, Lauren desliga o computador e arruma suas coisas para sair dali. Lisa estava concentrada e pelo visto não iria agora. Ela se despede e sai daquela sala fria, suspirando ao sentir o ar quente do ambiente de fora. Foi ao estacionamento, subiu em sua moto e pegou seu celular rapidamente.
Haviam algumas mensagens, e algumas eram de Camila. Abriu a conversa e viu que ela estava a convidando para jantar naquela noite. A mensagem havia chegado há horas mas Lauren estava muito ocupada para checar seu celular. Ela se apressou tentando pensar em uma resposta, mas não tinha tempo para indecisão, então disse que iria, ignorando sua voz ansiosa da cabeça que dizia para ela não ir. Enviou a mensagem e logo guardou seu celular saindo o mais rápido possível para chegar em casa. Precisava mesmo de um jantar.
-
-POV Camila
Me olho no espelho dando uma checada rápida em minha maquiagem que era leve mas realcava meus traços. Eu estava a espera de Lauren que viria jantar em minha casa. Juliet obviamente estava animada. Depois de eu arrumá-la, ela cismou que iria fazer um desenho para Lauren. A coisa mais fofa.
Mesmo que eu soubesse que as coisas haviam mudado e que Lauren tinha ficado menos insegura, ainda assim eu tinha medo de que ela simplesmente fugisse e me deixasse na mão. Eu esperava que aquilo não acontecesse.
Saio de meus pensamentos quando a campanhia toca. Eu arregalo os olhos momentaneamente.Suspiro.
— É tudo ou nada.
Desço as escadas e já encontro Juliet abrindo a porta para Lauren! Anoto em minha agenda mental que a segurança deveria ser dobrada. Marie estava no quintal - latindo - então fiquei despreocupada com a porta aberta. Troquei olhares com Lauren rapidamente.
— Juliet, eu sei que você estava ansiosa para ver a Lauren, mas essa porta aqui você só pode abrir quando eu estiver perto, okay? — Lauren e eu trocamos sorrisos. — Okay?
— Okay, mama— Juliet logo se soltou de Lauren e voltou para a sala.
— Não sei o que faço com essa menina. Ela fica muito animada para te ver.
— Dá para notar. Você está linda. — sorrio envergonhada. Fecho a porta quando ela finalmente entra.
— Você também, como sempre. — Ela sorri. Que belo sorriso que ela tem, ay dios!
— Eu trouxe um vinho. — diz mostrando a garrafa. Eu nego com a cabeça.
— Você ama vinho, não é? — Ela sorri.
— Lauren, eu fiz um desenho para você! — Juliet grita da sala.
— Eu vou organizar a mesa, mas antes de você ser roubada por minha filha... — Eu dizia enquanto me aproximava mais, brincando com a gola de sua blusa. Sorrimos antes de nossos lábios se encostarem. Minha mãos descem e seguram levemente sua cintura e ela toca meu rosto com sua mão livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You opened the Door
Fanfic"-...Os anos passaram e você ainda se pergunta por quê a vida às vezes toma caminhos que são tão difíceis...mas aqui está a resposta. Bem aqui ao seu lado." - O quê mais você sabe? Eu preciso entender... - Eu perguntava quase desesperada, precisava...