43 ◇ Confidente

820 68 44
                                    

Olá amores! Estive bem ocupada ultimamente então por isso a demora. :(

Quase não postava esse capítulo hoje, por causa de alguns problemas familiares, mas consegui vir aqui e terminar a revisão e tudo certo! 

Esse capítulo está bem revelador, ou seja está enorme. Acho que é um dos capítulos mais esperados e eu tava muito animada para ele chegar. Existem muitos flashbacks, então espero que estejam preparados.

Temos algumas músicas para dar um clima a mais, então já deixem preparadinho. 

1- Saturn - Sleeping at last

2- Nine - Sleeping at last

3- Afraid - The neighbourhood

Escutem até o fim de cada música ou até quando acharem necessário. Só a final que é aconselho deixar em replay até o fim do capítulo.

Boa leitura! 

-
-
-

Como prometido eu iria contar tudo para Camila. Me via ansiosa para finalmente contar tudo que tanto queria esconder. Todas as minhas partes boas e ruins, todos os meu traumas e aprendizados ela iria ouvir. Sentia receio que mudasse comigo de alguma forma, que não confiasse mais em mim após eu contar tudo. Mas ao mesmo tempo estava animada para tirar issso de dentro de mim e me deixar ser livre sem ter que esconder mais nada. A revisão sobre meu passado para o dia seguinte onde eu falaria tudo para Camila me fez chorar em silêncio enquanto ela dormia de forma tão profunda que nem quando seu celular tocou repentinamente ela acordou.

Eu acordei primeiro, já que ela dormia feito uma pedra num sono que parecia não ter fim. Então eu resolvi descer. A manhã estava nublada e Marie parecia apertada para ir ao banheiro pois se mantinha sentada na porta da varanda à espera de sua abertura.

— Bom dia, Mariezinha! — Ela pulou em minhas pernas e me lambeu algumas vezes para então voltar à sua posição ansiosa. Quando abri a porta a cadela pareceu um foguete de tão rápido que correu para o gramado. Camila antes vivia comentando sobre o fator de que Marie sempre fazia suas necessidades no lugar errado, - no caso, dentro de casa - mas pelo visto ela já aprendeu que não deve fazer isso. A bichinha está crescendo.

Fui até a cozinha e decidi preparar um café para mim. Abri uns ármarios aleatórios não o achando de primeira até que lembrei onde guardava, numa outra parte do armário. Eu já estava sabendo praticamente onde ficavam todas as coisas da casa.

A casa de Camila, principalmente a cozinha, tinha um toque muito moderno mesmo que ainda tivesse uma estética meio rústica e escandinava. Em suma, era uma casa perfeitamente harmonizada, digna de uma designer. 

Enquanto esperava o café me sentei no sofá e liguei a TV. Era um costume. As vezes o silêncio não me agradava tanto, e gostava de ouvir as vozes da TV para me sentir menos sozinha.

Fiquei usando meu celular enquanto isso. Mandei uma mensagem para Louise, dizendo que estava com saudade. Ela respondeu logo o que fez eu me perguntar o que ela fazia acordada cedo num sábado. Então ela me disse que tinha aula de equitação. Uma vez comentou comigo que gostava bastante de fazer isso. Gostava de cavalos, gostava de cuidar deles, de cavalgar, era um hobbie que a fazia relaxar de tudo. Mesmo que ela gostasse de ser modelo ainda assim era um trabalho e podia ser cansativo, sem contar com a escola que também pode ser estressante. Suspirei ao lembrar de minha antipatia por seu trabalho.

You opened the DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora