Oi galerinha! Esse capítulo é bem revelador.
Mas antes de começar o capítulo hoje eu vou indicar uma fanfic nova à vocês (não é minha). Nunca fiz isso por aqui mas talvez o faça mais vezes pois algumas histórias merecem mais reconhecimento. Já li várias fics que tinham tudo para serem incríveis mas que os autores acabaram desistindo por falta de engajamento. Não supero algumas até hoje. Mas vamo lá.
O nome dessa fanfic é Vênus escrita por @thecbeyo . A escrita é perfeita e a narrativa parece ser bem interessante também, então recomendo muito a vocês!
Vamos ajudar novos escritores a crescer aqui no Wattpad 🤍 talvez eu traga mais fanfics pequenas, novas e boas por aqui para ajudar na divulgação que sei que pode ser difícil no começo.
Enfim, boa leitura. 💌
Meu dia começou agitado. Acordei cedo como sempre, e cheguei antes do horário no trabalho. Fiquei conversando com Anne em nossa sala e ela me disse que havia visto uma cena nova que a equipe de animadores havia feito, e eu fiquei ansiosa para ver também. Logo as pessoas foram chegando e começaram a desempenhar suas funções.
Fiquei em meu computador fazendo algumas coisas esperando alguns comandos, até meu chefe me chamar até a sua sala. Óbvio que fiquei nervosa, mas não foi nada de ruim. Na verdade foi o contrário. Eu e mais um colega fomos chamados para ver algumas cenas prontas e nos deu alguns comandos na hora de juntá-las na edição. Estávamos caminhando para a finalização de nosso curta e eu me via bastante ansiosa. Todos pareciam bastante esperançosos sobre a desempenho do nosso projeto. Jorge parecia certo de que dessa vez iria dar certo, que iríamos receber uma boa colocação no festival e seu otimismo com certeza contagiou toda a equipe. Era dificil não se contagiar, mas ainda eu sentia um pequeno pessimismo, já que havia grandes chances de nada disso "dar certo". E se não gostarem do nosso trabalho? Se houverem outros projetos melhores que o nosso? Se não entrarmos no top 3? Eu não estava criando muitas expectativas, e esperava que os outros tivessem isso em mente também. Sempre bom ter um pé no chão, mas Jorge parecia estar voando e levando todos junto.
Ao chegar em casa a noite estava esgotada e com dor de cabeça. Tomei um banho quente sentindo meu corpo tensionado relaxar. Fiquei em baixo da água por alguns minutos me sentindo leve, até lembrar que eu teria que pagar mais caro pela conta no fim do mês. Desliguei o chuveiro e sai do banheiro enrolada na toalha. Me vesti com uma blusa e um short leve bem confortável, escovei os dentes e me deitei na cama sentindo minha barriga roncar, mas a preguiça estava me impedindo de sair de meu quarto.
Ainda jogada na cama, peguei meu celular e entrei nas mensagens clicando primeiramente nas de Camila. Era ela me contando sobre seu dia e no fim mandando um vídeo curto dela tentando dançar balé com Juliet, ensaiando uma coreografia para uma apresentação que logo aconteceria. Anotei em minha agenda mental que eu precisava comparecer pois Camila me convidou e Juliet estava super animada para subir no palco novamente.
No começo do vídeo Camila coloca o celular em algum lugar e então se afasta e percebo que está na sala. Juliet está vestida com um tutu, por cima de uma calça leggings azul claro, e uma blusa roxa com uma frase escrita "I am the boss" e seus cabelos estão soltos e bagunçados. Já minha namorada estava com um coque desleixado e usava um conjunto de moletom super confortável na cor bege.
— Vamos lá. Um, dois, três e... — Camila faz a contagem e então a música se inicia e as duas começam a coreografia simples e fofa.
Juliet mantém uma graciosidade e segurança que me impressionou. Enquanto isso Camila se vê confusa e erra a maioria dos passos, o que me fez rir e admirá-la mais. Pouco antes de completar 1 minuto de vídeo, elas começam a girar, mas obviamente Camila não conseguiu se manter no lugar e decidiu inventar moda ao levantar a perna fazendo um passo que parecia não estar na coreografia pois Juliet - quem estava guiando a coreografia - continuava girando devagar. Minha namorada desengonçada bateu o pé na mesa de centro e pela sua expressão facial deve ter doído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You opened the Door
Fanfiction"-...Os anos passaram e você ainda se pergunta por quê a vida às vezes toma caminhos que são tão difíceis...mas aqui está a resposta. Bem aqui ao seu lado." - O quê mais você sabe? Eu preciso entender... - Eu perguntava quase desesperada, precisava...