𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ⋅ 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗶𝗻
┆🚀┆— Nathanael, eu vou te comer na porrada — bufo, passando minhas mãos pelo meu rosto.
— o que eu fiz agora cara? — ela aparece na sala com uma toalha em mãos.
— o que a porra dessa toalha estava fazendo, na porra da cama? — suspirei passando minha mão, sobre minha testa.
— esqueci de estender — falo, e ela ri cínica.
— se fosse os muleques da mainstreet, te chamando, você não esquecia né?! — essa mulher tá com o cão no corpo hoje, não é possível.
— caralho amor, você tá insuportável hoje cara! porra, dá um tempo — estalo minha língua.
ela faz um "👍", e sai dali.
–
sn terminou de arrumar as coisas dela, e sumiu.
me levanto desligando a televisão, e sigo para nosso quarto, assim que entro vejo ela mexendo em seu celular.
— calmo?! — falo encostado no batente da porta.
— não me enche o saco não — fala, sem me olhar.
ri e subo na cama, beijando o pescoço dela.
— tá brava porque? — ela respira fundo, dá até medo.
— você não ajuda em casa, tô com cólica, tpm, vontade de matar alguém a facadas! — diz desligando o celular.
— credo garota, vai se tratar! — ela me olha séria — desculpa, não tá mais aqui quem falou! — ela desvia o olhar, cruzando seus braços — gatinha? — ela não responde — mo meu... — ela me olha — para de me tratar assim? — falo e ela revira os olhos.
vou irritar ela.
— minha ex não me tratava assim... — sussurro.
— que merda você falou Nathanael? — falou putinha.
— nada meu bem — me deito de barriga pra cima, colocando um de meus braços atrás de meu pescoço, enquanto sn me observa-vá.
— aí morre, e pergunta o porquê ainda! — se levanta.
— vai onde? — vejo ela dar a volta na cama, em direção a porta.
— ir atrás do meu ex — sorriu debochada pra mim.
— sn?! — falei sério, e ela me mostra o dedo do meio, saindo do quarto.
— 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 —
┆🌟-💬┆