𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ⋅ 𝗺𝗱 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲
me viro na cama, mas sinto algo molhado na minha perna.
abro meus olhos meio atordoado e olho em baixo do edredom, fecho meus olhos em negação.
- amor... - beijo o pescoço de minha namorada, exposto - vida, acorda - balanço um pouco seu corpo.
- que foi Gustavo? - resmunga abraçando meu corpo.
- vazou...
- vazou o que? - me olhou de relance.
- sua menstruação vida - ela fecha seus olhos forte.
- merda... desculpa amor... - ela diz.
- relaxa vida - dou um selinho em sua boca - da k.o nenhum, vai tomar um banho, eu troco as roupas de cama.
- tem certeza? - assinto, e beijo sua testa.
-
respiro fundo estalando meus dedos. sn bufa e se senta com a cara amarrada no sofá.
- para de k.o amor, pelo amor de Deus... - ela me ignora, olhando pra tv - mor... - me aproximo dela, beijando seu pescoço.
- não quero Gustavo - cruzou seus braços.
- isso tudo é ciúmes? - ela me encara.
- claro! menina sem noção nenhuma!
- mas... - ela me interrompe.
- se você cogitar, defender ela Gustavo, vou te tacar da sacada! - levanto meus braços em rendição, rindo, ela me olha mais puta ainda querendo se levantar.
- me solta cara! fica rindo de mim, palhaço - diz enquanto prendia ela a mim.
- acalma aí vai, quero ficar de boa contigo, na nossa cama... vou te mimar... - ela não diz nada.
- tô estressada
- percebi, não precisa ficar bolada, quem é casado comigo é você, quem te faz gozar sou eu, sou só teu gatinha - ela se encolhe um pouco arrepiada - tá bom? - puxo o rosto dela, roçando meus lábios no dela.
- certo... - sn olha para minha boca, e depois para meus olhos, sorri pegando em sua nuca beijando sua boca.
eu estava deitado no sofá, e sn estava em cima de mim, então ela passou sua unhas em meu braço, enquanto leva-vá minha mão até seu pescoço intensificando nosso beijo.
sn separou milímetros de nossos lábios, distribuindo selinhos em minha boca. ela desceu sua mão pela minha barriga devagar, até meu pau, apertando o mesmo por cima do tecido de meu calção.
- amor... - sussurro, enquanto sn beijava meu pescoço.
meu pau logo ficou marcadão, então ela "batia" uma devagar, por cima do tecido.
- me chupa logo... - ela sorri pra mim, fica de joelhos no sofá, no meio de minhas minhas pernas, e então puxa meu calção e minha box.
ela passa a língua pelo seus lábios, e põe uma de suas mãos na bese, começando a movimentar devagar.
levo minha mão até a sua outra mãos, que estava em minha coxa, juntando as mesma.
sn começa beijar a base até a cabeçinha, onde ela chupa devagar.
- puta merda - gemo baixo, observando cada movimento seu.
solta minha mão, e então faz um coque desajeitado em seu cabelo, mas logo volta a sua posição.
ela pega na base novamente, e então cospe em minha cabeçinha, batendo uma punheta devagar.
levanto meu quadril, jogando minha cabeça pra trás, gemendo.
minha mulher passava seus dedos pela minha cabeça, enquanto beijava e passava sua língua devagar pela base.
- anda logo com isso sn - suplico.
ela passa sua língua em movimentos circulares pela minha glande, e logo engole meu pau, me fazendo gemer.
- porra... - gamo enquanto ela subia e descia sua cabeça, fazendo eu sentir toda sua garganta.
coloco meus dedos pelos seus cabelos, forçando sua cabeça contra meu pau.
- boca gostosa... - gemo
𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼
┆🌟 - 💬┆oi né? rs