𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ⋅ 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲
me encosto no batente da porta, observando Hariel cantando Racionais para nosso filho.
— tu vai ser malandrão quando crescer em carai! — aponta o dedo — faz assim filho — faz sinal de arminha para cima, o bebê olha para as próprias mãos confuso — assim truta — pega na mão de nosso {𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼}, fazendo a bendita arminha — aí sim!
o bebê da uma gargalhada, gostosa, e balança suas mãozinhas.
— é isso que você ensina pro teu filho?! — falo, e meu marido se assusta.
— porra amor, que susto carai! — dei risada.
— a pô, é bom ser um pouco malandro... — sorri negando, me aproximando dele, que passa seus braços pelo meu ombro.
— 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 —
acordo com o choro de meu filho.
— amor... — balanço hariel, que dormia abraçado com meu corpo — vida! — pego em seu rosto, passando minhas unhas devagar.
— oi... — fala de olhos fechados.
— tem a moral de pegar o {𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼}? — ele boceja.
— sério isso sn? — ri fraco.
— por favor branco meu, faço o que você quiser depois... — sussurro em seu ouvido, ele levanta rápido saindo do quarto.
me fazendo dar risada, sabe o que é isso? quase duas semanas sem nada, além de beijos.
— calma vida... — escuto ele dizer com nosso filho, logo ele entra no quarto — toma... — coloca nosso filho, em meus braços.
— to aqui amor... — passo meu dedo pelo pequeno nariz de meu bebê, ainda chorando, ele pega em meu peito, meio sem jeito e aperta o mesmo.
sorri, e arrasto minha camisola para o lado, colocando meu peito em sua boca, fazendo o choro cessar.
suspiro, o observando, o balançando e fazendo carinho em sua testa.
— eu amo tanto vocês... — não havia percebido que o mesmo estava em pé ao meu lado, nos observando.
sorri, olhando para meu marido.
— nós também te amamos muito — ele sorri, pega meu rosto acariciando minha bochecha, e deposita um selinho longo em meus lábios.
— 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 —
🌟-💬deixem o nome de vocês aí, posso colocar uma de vocês, na protagonista da próxima história...