𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ⋅ 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗶𝗻
┆🥋┆— sn! — falei indo atrás dela — eu tô falando com você! — ela me ignora subindo as escadas para o segundo andar — tá lindo você me ignorando — subo atrás dela, que abre a porta da sacada, se sentado na cadeira — vai ficar me ignorando mermo'?
— quem começou com patifaria de ex foi você Nathanael! não vem com ideia não — fala de braços cruzados, sem me olhar.
— eu falei brincando!
— caralho, que brincadeira ótima pra se fazer com a namorada! — bate suas mãos — vou brincar também, quer que eu jogue na roda? — me olhou séria — se fude — murmurou olhando para frente novamente.
respirei fundo, me sentando ao lado dela, no chão.
— para de fazer uma tempestade num copo d'água... — falo baixo, ela continuava séria.
— tempestade em copo d'água... — fala baixo, em um tom cínico — olha de verdade, se você começar a se defender, e jogar a porra da culpa em mim, vaza daqui Nathanael!
— não vou jogar a culpa em você... — falo mexendo em meu relógio — só que eu não falei no intuito de te machucar... ou colocar uma insegurança nas suas costas sn.
— mas da mesma forma, foi totalmente desnecessário — falou, ainda sem me olhar.
— tô ligado nisso já, desculpa eu? — ela balança os ombros — amor... — coloco minha mão em sua coxa, ela me olha — me perdoa, por favor... fui babaca, reconheço isso — ela morde seus lábios, concordando - sério mesmo?
— uhum, mas isso não vai amenizar o fato de eu estar brava com isso — falou.
— sem problemas... vou descer tá?! — ela nega.
— fica aqui... — pega minha mão, juntando na dela, colocando em sua coxa.
— certo... — ficamos em silêncio, observando a vista — te amo tá? — falo a olhando.
— eu também te amo... — me olha, sorri beijando as costas da mão dela, e ela beija a minha.
— 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 —
┆🌟-💬┆