¡ Buenas Noches Gatito !

9 0 0
                                    


Ee doi escreve isso mais acabou, a linda e passageira historia de A y I teve um fim. Um fim que nem eu sei esprica o porque chegou.
Se ele Diz que ama e ela o ama
Se ele diz que ela e unica e ele e unico pra ela
Se ele diz que ela foi uma das melhores coizas que acontecel na vida dele e ela diz o meamo.
Ele faz bem a ela e ela faz bem a ele
Ela tras paz a ele e ele traz paz a ela
Eles sentem falta um do outro, que dizer ela sente muita falta dele.

Pode te passado somente 1 semana, mais mesmo com todas as coisas doidas que acontece na vida dela, ela nunca sentiu temenda dor.

Seria facil dizer ele não amara de verdade, ele não gostava dela, ele não tem maturidade, ele so a usou, ele não soube a amar.

Não sei, ele não deu a ela uma resposta ele so deu ela um fim, disse palavras lidas que ela tão tem serteza mais se foi verdadeira, deu ela um beijo que ela não queria que fosse um ultimo, ele a sontou e ela não sigurou pois por mais que ela queria lutar por ele, ele não que mais viver um amor.

Dizem que doi nos dois, mais ela sente que doi mais ela pois ela não queria um fim, ao redor colocão ele como vilão, que ela não deve chora corre atraz e mesmo que ela procure motivos para ver ele como vilão talves seja mais facil a final niguem que fica de quem machuca e não tem motivo para odialo.

Ela queria muito continua com ele mais ele prefere continua caminhando sem ela o mais triste que ele não sabe da uma resposta so fim.

Ela tentou continua a amizade mais viu que a machuca muito, viu que ela estar mendigando uma historia que não a mais pertense, viu que todo dia a le as mensagens esperando ler, podemos conversa acho que agim por inposso.

Ela não vai sumir da vida dele, muito menos esquecer, muito menos deixa de preocupar, ao ate mesmo hora para ele sempre te motivos para sorri e agradece.

Mais se ela que mesmo ver ele so com amigo espasso, se ela que paga o toque dele do seu corpo, se ela que continua abraçando, ou ate passando i tempo desabafando e conversando.

Ela tem que deixa ele ir de verdade, ela tem que segue seu caminho e ela tentara fazer o mesmo.

Ela o ama muito, mais ela tem que aceita que acabou.

Desculpa vou te broquea so assim para de manda mensagem so assim para mim entender que você não e meu.

Se cuida, até lago
Juizo por ai em
....


Ao Meu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora