Sorriso as Teclas

2 0 0
                                    

Ei menina 2022, 21 anos, 01/02/2022 primero passo a compra, 04/02/2022 a chegada...

A felicidade não tem tanho primero sonho ao caminho de se alcança.
Sempre apaixonada com a musica com os sos que ela temite, sonho de ser cantora rodiar o mundo com sua voz, sonho de toca piano e toca aos com corações com a melodia das teclas a aula.

Sonho de uma garotinha de 5 anos tonando realidade aos 21 um, não sonho em rodear o mundo cm minha voz, mais ainda desejo senti a vibraço da melodia se conhequitando em mim alma a serem sentidas por dentro.

A camida e grande uma parte de cada vez agora sinta orgulho esse sonho e merico seu, você com seu dinheiro acordando sedo pegando onibuns apertando teclas de um computado de segunda a sexta foi o caminho para conseguir toca as ceclas da alma.

Menina liga seu olha de brilho que e inpossivel de não nota, mesmo com o coração com lagrimas seu olhar ainda em canta a quem ousa reparar.

Isso e so o começo ainda tem muito a te esperar, com esse coração doce de menina, sempre a espalhar sorrisos sempre a brilha.

Menina parabens, agora para de tecla no celular e vai tecla a aula, bobo bora menina
Vai la praticar.

Logo logo você e ele vai ser um só e varios sons de alegria vai tranborda.

Ao Meu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora