Essa é a última carta que vou escreve de referindo a você, não porque tenho raiva ou mágoa, mas como mereço liberta disso.
Sei que sente algo pra mim, hee da pra ver nos seus olhos, mas do que vale a pessoa que você ama te amar, mas não fazer questão de viver esse amor.
Ok, não estou a reclamar, tenho boas memórias com você, e mesmo esse amor sendo fraco posso te certeza que a sua amizade sempre foi verdadeira e bem forte.
Tenho muitas memórias e pensamentos com você, mas o maior poblema é que esses pensamentos não é só de amigo.
Meu maior desejo sei que não vai da para realizar, mas tudo bem, tudo acontece da forma que tem que acontece e esse apeito no peito, ciúme, tormento, falta, um dia vai ser só lembranças com sorriso e gostinho leve de saldade.Você foi a primeiro que me fez senti uma molhar, te desejo de mulher, entrega por inteiro de coração, corpo e principalmente alma, acho que é por isso que e tão difícil de liberta disso.
Mas tudo bem um dia de cada vez, por mais que eu não queria vou te que afastar de você, corta essa ligação que me faz quere tanto te quere por perto, porque por mas que digo que não pequenos gestos e esse seu olhar confuso me faz alimentar gotinhas de ilusão.
Eu te amo muito, irônico que a pessoa que mais te fez senti libre a a mesma pessoa que fez você sentir sufocada, a mesma pessoa que te fez rii te fez chorar, a pessoa que mais te libertou mais te prendeu.
Espero que comtempo fique só as lembranças com um leve e tingelo sorriso.
Ficarei bem supresa se um dia conseguir da forma intensa profunda pura e verdadeira que eu amo você.
Com os poderes espirituais, crio um portal que quanto mais que os dias passa começando por hoje, tudo que eu senti por você e sinto, tudo que vivi com você e imaginei te vivido, e principalmente tudo que eu queria viver com você, vai fica no passado.
Que os sentimentos viram paz e as lembranças não atormentem mais.
Adeus N4cot1
Essa é mais uma carta, que a pessoa que se refere nunca irá ver, meu desabafo
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Meu Olhar
PoetryIsso não são histórias, mas sim poemas... Sem começo, Sem meio, Sem fim, só existentes... Sorria sempre, mesmo nos momentos de tristezas vale a pena tentar...