Mentiras

0 0 0
                                    

Cansada estou, mentiras joguinhos, pessoas que só te sugam, só te consome, tá lá você te ajudando, te apoiando te animando, mas na primeira chance de você crecer de você pode ultrapassar ela se melhor que ela te derruba ela te derruba.

Nunca quis conpetir, nunca quis se melhor que niguem, pelo contrário sempre queria se igual e na maioria das vezes me sentia menos.

Me diz ?
Porque as pessoas querem competir com as outras?
Porque pisoteiam ?
Manipulam, mentem ?

Tô errada de tá cansada?
Tô errada de querer dezistir?
Tô errada de querer um fim ?

Parece que quando mais me recupero de tonbons, mas tramas me atormentam, mas traumas surgem.

Você acha que queria tá assim, me arranhando, me mordendo, me martilizando, me cozinhando viva, me destruindo aos poucos?

Eu só queria volta se aquela menina sonhadora, corajosa, determinada, atruista, inabalável.

Com um brilho nos olhos que qualquer encantava, e via essa aí tem paixão de vive, e o mais importante quando eu olhava no espelho eu sentia amor pelo o que tava vendo, eu sentia orgulho do que tava na visão do meu olhar.

Agora cada dia que passa, mesmo que minto pra mim mesmo, o pensamentos os olhares as vozes, estão me corroendo.

As vezes ela tenta de tudo pra sair dali, mas as vezes ela não faz questão de sair.

Ela estar a preferi a emplorar uma autorização pra iniciar seu fim, do que pedi ajuda.

Ajuda não é eterna, e se não for pra conseguir sozinha ela que quer leva ela dá qui.

Ela sabe que tem muitas pessoas bem pior que ela, ela não que se torna uma engrata, ela só não vê mais o porquê dela ainda precisa existir.

Ao Meu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora