Hoje era pra gente ta fazendo um ano, você não imagina o quanto ta doendo, saber que você mes esqueceu e que simplemente desistiu da nossa historia.
Tantas promexas, tantas espquitativas, tantos sinais, ver que tudo se passou da de uma mentira ver que eu amei pelos dois, eu senti pelos dois, eu quis pelo dois, o pior de tudo que eu ainda quero eu ainda te amo, eu ainda tenho esperança.Você diz que ama ela, mas não pecebe que ela não te ama, doi saber que a pessoa que você ama, ama aguem que não a ama.
Porque meu coração não entede de uma vez, que tudo que a gente viveu foi uma inluzão que tudo acabau, que não tem mais volta, porque não consigo para essas drogas de lagrias, porque meu peito não para de quemar.
Sua amizade e muito importante para mim, mas não da mais pra te ter por tento, ainda mais que você esta com alguem que estar brincando com você, figir que não ligo fingir que não sinto nada, fingir que não preocupo, não não da.
Apaguei seu número, broquiei suas redes sociais, apaguei todas nossas fotos, lacrei a caixa com tudo que você me deu, se eu pudece apagaria minha memoria meu coração, esqueceria que um dia acreditei, confiei amei você.
Não fis isso por raiva, afinal a gente não manda no que sente, não tenho cupa de senti esse amor intenso por você e sei que você tambem não tem cupa por não me amar.
Doi mesmo e você ta com ela, saber que você ta com ela, sabendo tudo que ela fez com você e tudo que ela e capaz de fazer, sabendo que ela não te ama, e nem tem interesse de amar.
Mais mesmo assim você que tentar, que fazer ela te amar, que fazer ela sua, ai lembro que na primera oportunidade você dezistiu da gente, fazer o que paciencia.
Apesar de tudo eu quero seu bem, quero você feliz, espero que ela de verdade te ame, te olhe, te deseje e te adimire, que preoupe e cuide de você.
Mesmo que doa, quero que vocês
sejam felizes.Porque o amor que tenho por você e verdareiro, eu sei que mesmo que eu consiga apaga tudo eu sei que ele vai ta aqui, mesmo que eu legue, afinal o seres miticos afimaram que você e meu fio melhor.
Fazer oque, nem sempre alma
gemeas ficam jutos.Obs: Esse e so mais um texto, que o destinario nunca vai le.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Meu Olhar
PoetryIsso não são histórias, mas sim poemas... Sem começo, Sem meio, Sem fim, só existentes... Sorria sempre, mesmo nos momentos de tristezas vale a pena tentar...