- Fernanda_ se sentou na cama.
Fernada tinha trocado de roupa, estava com uma calça moletom e uma blusa curta.
- Desculpa... Eu... vim te chamar para assistimos o filme.
- Ah claro, e já sabe qual filme quer assistir?
- Não...
- Vamos assistir aqui no meu quarto_ se levantou da cama._ Ali na segunda gaveta tem alguns filmes, escolha um enquanto isso eu vou preparar pipocas para nós.
- Ok!Bárbara foi preparar as pipocas e Fernada ficou procurando um filme, nenhum chamava a atenção da jovem até que um lhe agradou, o filme se chamava CAROL se passava nos Estados Unidos em 1950.
Bárbara entrou no quarto.
- Então encontrou algum?
- Sim! Esse!_ mostrou a Bárbara.
- Uma ótima escolha._ sorriu e sentou na cama._ Vêm, senta aqui ao meu lado.
Fernada colocou o filme e sentou-se ao lado de Bárbara.
- Eu sempre tive curiosidade de assistir esse filme._ falou ao levar uma pipoca a boca.
- A sim? E porquê nunca assistiu?_ Bárbara perguntou ao desviar o olhar da TV para olha para Fernanda.
- Bom... não sou de assistir... filmes com romance entre duas mulheres.
- Sente algo quando ver duas mulheres se beijando?
- Que?_ Fernanda abriu os olhos assustada.
- Calma eu só fiz uma pergunta. _ sorriu.
- E-u eu não sinto nada._ falou nervosa.
Bárbara deu de ombros e voltou a assistir o filme, uma vez ou outra as mãos de ambas se tocavam fazendo elas trocarem olhares intensos.
Chegou em uma parte do filme onde as protagonistas estavam tendo relações, Bárbara observou o quanto aquilo havia deixado Fernanda nervosa, percebeu que a jovem passava as pernas uma na outra.(Imagem do filme CAROL)
Bárbara se atreveu a tocar uma das pernas da jovem, subindo a mão com delicadeza até a entre pernas de Fernanda que se estremeceu de imediato.
- Bárbara..._ Fernanda susurrou.
- Shiu_levou um dedo até os lábios da jovem._ Você vai gostar._ sorriu com malícia.Bárbara começou a deixar beijos húmidos pelo pescoço da jovem, levou uma mão ao um dos peitos de Fernanda os massageando por cima da blusa fazendo com que ela solte leves gemidos, Bárbara sem mais demandas tirou a blusa de Fernanda, ela estava sem sutiã, aqueles seios médios fizeram a boca de Bárbara salivar.
- Você tem belos seios._ mordeu os lábios.Bárbara destinou sua boca para um dos seios de Fernanda, enquanto massageava o outro com uma de suas mãos. A língua de Bárbara deslizou sobre o mamilo que se enrijeceu de imediato, Barbara ficou alternado suas carícias entre os dois seios, Fernanda gemia cada vez mais, já estava entregue ao prazer e aquilo deixava sua madrasta cada vez mais excitada.
- Fala pra mim o que você quer? _ falou ao tirar a calça de Fernanda._ Hum?_ deu beijos húmidos próximo da vagina de Fernanda.
- Quero que me chupe... quero sentir sua língua._ falou entre gemidos.Bárbara sem pensar duas vezes tirou a calcinha de Fernanda, abriu bem as pernas dela e começou a dar um torturante oral na sua enteada fazendo ela se estremecer, enfiou um dedo dentro da intimidade dela fazendo ela soltar um gemido mais alto que os anteriores. O cheiro e o gosto de Fernanda aumentava mais a excitação de Bárbara, enfiou o segundo dedo em Fernanda fazendo ela arquear os quadris.
- Quero que goze para mim. _ Bárbara falou autoritária. Aumentou os movimentos no sexo dela ainda mais a fazendo gemer como louca.
- Ah... _ sentiu seu corpo estremecer, suas paredes vaginais se contraírem indicando que ela estava prestes a atingir um prazeroso orgasmos, começou a mover seus quadris ainda mais rápido.
- Me deixa provar do seu delicioso líquido._ Bárbara chupou ela com mais intensidade. Fernada levou uma mão até a cabeça de Bárbara a pressionando mais a sua intimidade, estremeceu ao sentir todos os seus musculos ficarem tensos chegando a um extraordinário orgasmo, Bárbara por sua vez não deixou nenhuma gota se perder, lambeu todo o líquido com maestria, subiu com lambidas pela barriga de Fernanda chegando até os seis deixando um beijo em cada um, subiu os labios mais um pouco deixando próximos do de Fernanda que estavam entre abertos e falou:
- Ah Fernanda você não sabe o quão deliciosa você é. _ mordeu os lábios. _ Por hoje é só..._ se afastou dela.
Fernada queria tocar o corpo de Bárbara, desejava sentir o sabor de seus lábios pois em nenhum momento sua madrasta lhe beijo os lábios. Com os olhos insaciáveis e com a respiração ainda agitada se aproximou com a intenção de beijar Bárbara porém a mesma virou o rosto.- Quero te tocar._ Fernanda posicionou uma mão na nuca de Bárbara e a olhou fixamente.
- Tem certeza?
- Absoluta._ levou a boca até o pescoço de Bárbara._ Te quero ver desnuda._ falou sobre a pele de sua madrasta.Bárbara inda estava com roupa, Fernanda levou suas mãos as laterais do short do babydoll desceu ele sobre as pernas da morena e para sua surpresa estava sem calcinha mordeu os lábios, ela nunca havia ficado com nenhuma mulher, Bárbara foi a primeira, ela estava nervosa pois não sabia se conseguiria proporcionar prazer a Bárbara. Tocou o sexo de sua madrasta que estava húmido, deslizou um dedo sobre a entrada, se encaixou entre as pernas dela, começou a dar lambidas lentas fazendo Bárbara gemer baixo, foi aumentando a velocidade das lambidas fazendo Bárbara rebolar sobre a boca dela, deu atenção ao clitóris de sua madrasta fazendo ela gemer desesperadamente. Se afastou ficando em uma posição onde suas pernas se entrelaçaram fazendo as duas vaginas se encaixarem uma na outra. Bárbara começou a fazer movimentos, Fernanda começou a seguir seus ritmos fazendo suas intimidades se rosarem como um beijo. Os gemidos de ambas ecoavam pelo quarto, os corpos suados, Bárbara não tirou nenhum minuto os olhos dos de Fernanda, aqueles olhares intensos e cheios de luxúria faziam elas ficarem mais excitadas, seus corpos começaram a se comtrairem começaram a se moverem mais rápido fazendo ambas terem um forte orgasmo.
Fernanda se posicionou ao lado de Bárbara observou como seu peito subia e baixava devido a respiração descompassada, a blusa do babydoll ainda estava sobre o corpo de Bárbara, aquela tecido suado grudado sobre o corpo dela, marcavam perfeitamente seus mamilos, Fernanda desejou toca-los e chupa-los, levou as mãos até a blusa e a levantou deixando-a a cima dos seios de Bárbara, começou chupa-los letamente, segurou firme na lateral da cintura dela a fazendo gemer, desceu beijos para baixo dos seios de Bárbara, algo fez com que Fernanda se afastar de imediato.
- E esses hematomas?_ indagou Fernanda.
Bárbara se sentou de imediato na cama, olhou para Fernanda assustada.
- Você foi agredida Bárbara?_ indagou novamente..
.
.
.
.
.
O horário permite né 🌝🔥
Não se esqueçam de deixarem a estrelinha e se quiserem comentar (isso me incentiva muito) 🤧 amo vcs e ate a próxima gay's ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET DESIRE
Fanfiction"O desejo pode nos levar a cometer loucuras." Bárbara Greco, 35 anos, viúva de Rodrigo Elizalde, ficará a frente de uma grande empresa de moda. Fernanda Elizalde, 25 anos, voltará para sua terra natal ao saber do falecimento de seu pai. Ela não con...