Pablo estava cuidado das plantas nos fundos da casa quando decidiu entrar para ver se Renata estava precisando de alguma ajuda. Ele procurou por toda a sala e não a encontrou, na cozinha ela não estava por que ele passou por lá e não a viu, decidiu ir até o quarto dela, escutou ruídos vindo de lá, ela não viu ninguém entrar na casa, decidiu chamar.
- Senhorita Renata, está tudo bem?
Renata tentou responder algo mas não conseguiu pois Diego estava tampando a boca dela.
- Fique quieta que eu já estou terminando. E não grite senão sera pior para você. _ Se levantou de cima dela e começou a se vestir.
Renata se encolheu chorando.
- Não chore, eu sei que você gostou linda.
Do outro lado da porta Pablo ainda estava esperando uma resposta de Renata.
- PABLO, ME AJUDA._ Ela busco forças e gritou por ajuda.
Em segundos Pablo arrombou a porta com chutes. Viu como um homem corria em direção a janela, ele olhou para Renata que chorava, estava machucada, tinha sangue escorrendo em seu rosto, sua roupa estava toda rasgada.
- Renata, o que esse desgraçado te fez? _ se aproximo dela._ Eu vou atrás dele e irei matá-lo.
- NÃO! Por favor não faça nada._Ela pediu tentando se levantar.
-Eu te ajudo._ a pegou nos braços e a levou até a cama._ Você precisa denunciar ele. Vamos a uma delegacia.
- Não, eu não vou denunciar ele.
- Tem noção do que ele te fez? Deixá-lo solto é ajudar que ele faça mais vítimas.
- Pablo, por favor... eu não vou denunciar ele. O que eu iria explicar a todos? E pior o que eu iria dizer a Bárbara...
- A verdade.
- Ela nunca iria me perdoar.
- Não entendo. Ela é sua amiga e vai entender.
- Você não sabe de nada. Eu amo Bárbara, a amo.
Pablo a olhou com surpresa.
- Você e a patroa... são amantes?
Renata apenas assentiu.
- Não sou ninguém para julgar vocês. E acredito que o amor é algo inesperado não escolhemos por quem vamos se apaixonar. Apenas nos apaixonamos. Respirou fundo._ Vamos denunciar esse cara, a patroa vai ficar do seu lado.
- Já te falei que não. _ Limpo as lágrimas._ Preciso de um banho, me ajude.
Pablo não respondeu nada apenas a ajudou a se levantar.
- Aí..._ Renata se reclamou ao colocar o pé no chão e sentir sua perna doer.
- Ele machucou sua perna, você estava tão bem..._ Colocou ela no colo e levou até o banheiro, a colou em pé apoiada na parede.
- Obrigada, agora peça para uma das meninas virem me ajudar a tomar banho.
- Esqueceu que deu folga a elas?
- Droga._ murmurou ela.
Pablo ia saindo quando Renata o chamou.
- Espere... eu não vou conseguir sozinha. Me ajude você.
Pablo respirou fundo. Fecho a porta do banheiro e se aproximo de Renata.
- Bom... eu não sei por onde começar._ coçou a nuca.
- Por minhas roupas, me ajude a tirá-las.
Ele assentiu.
- Licença._ pediu ao começar a tirar a roupa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET DESIRE
Fanfiction"O desejo pode nos levar a cometer loucuras." Bárbara Greco, 35 anos, viúva de Rodrigo Elizalde, ficará a frente de uma grande empresa de moda. Fernanda Elizalde, 25 anos, voltará para sua terra natal ao saber do falecimento de seu pai. Ela não con...