Capítulo 05

1.9K 128 25
                                    

No dia seguinte Bárbara sentiu um peso sobre seu peito, abriu os olhos lentamente e viu Fernanda com a cabeça deitada sobre ele. Sorriu de lado e acariciou os cabelos castanhos de Fernanda, ela não queria desperta-la mas tinha que se levantar para se arrumar e ir para o trabalho, se esforçou para se levantar sem acordar Fernanda.
Bárbara tomou banho e foi tomar café ainda de roupão.

- Bom dia!_ Bárbara cumprimentou a empregada ao se sentar na mesa do café.
- Bom dia senhora!_ a mulher respondeu.
- Me sirva uma salada de frutas. _ Bárbara falou ao pegar o jornal para ler.
Enquanto Bárbara tomava seu café percebeu que sua empregada estava inquieta.
- O que tem para me falar Maria?_ Bárbara levantou uma sobrancelha ao perguntar.
- Senhora... é que hoje a senhorita Fernanda recebeu uma ligação.
- De quem? _ Bárbara perguntou séria.
- Bom... o rapaz se apresentou como namorado dela. O pior é que fui procurar ela no quarto dela e não estava lá nem se quer dormiu nele essa noite.
- Namorado?_ jogou o guardanapo na mesa. _ Não se preocupe ela dormiu comigo._ Bárbara falou.
- Que?_ Maria abriu os olhos com surpresa.
- Ela não estava se sentido muito bem então a convidei para dormir em meu quarto._ falou nervosa.
- E já está melhor?_ indagou Maria.
- Isso não é da sua conta!_ se levantou._ Mas... sim ela esta ótima. _ deu um sorriso de lado.
Bárbara ia saindo para ir para seu quarto quando virou-se e disse:
- Ah e não se preocupe, eu falou para Fernanda que o "namorado" dela ligou._ revirou os olhos.

Bárbara foi até seu quarto, abriu a porta e teve uma vista privilegiada, Fernada havia tirado o lençol de seu corpo, estava totalmente desnuda, suas pernas estavam um pouco abertas. Bárbara passou os dedos sobre seus labios e se aproximou de Fernanda, se posicionou entre suas pernas, as abriu mais um pouco, passou sua língua vagarosamente entre os lábios vaginais dela fazendo com que Fernanda se mova um pouco, Bárbara começou estimular o clitóris de Fernanda.
- Ahh_ gemeu Fernanda ainda com os olhos fechados.
- Bom dia! _ Bárbara falou ao fazer movimentos rápidos em Fernanda.
- Bárbara... ah... _ abriu seus olhos encontrado com o olhar famintos de Bárbara.
- Você não me falou que tem namorado. _ deslizou dois dedos dentro de Fernanda.
- E... eu não tenho. _ falou com dificuldade.
- Tem certeza?_ Bárbara começou a penetrar seus dedos em Fernanda com força.
- E-u tinha...ah _ segurou com força nos forrós de cama.
Bárbara não respondeu nada apenas continuou dando prazer a sua enteada. Fernanda mordia seus lábios com força, seu corpo se contorcia sobre a cama, suas pernas insistiam em se fecharem mas eram impedidas por Bárbara que as segurava com força, Fernanda não aguentou mais e gozou, Bárbara tirou os dedos de dentro dela e os levou até sua boca e logo em seguida foi para o banheiro.
Fernanda ficou sobre a cama tentado controlar a respiração, depois de alguns minutos Bárbara sai do banheiro vestida em uma lingerie.
- Vai para a empresa? _ Fernanda perguntou.
- Vou!_ respondeu e colocou uma saiu preta justa.
- Hum ok... eu vou tomar um banho.
Fernanda se levantou e foi para o banheiro, tomou e ao sair Bárbara estava pegando sua bolsa para ir a empresa.
- Bárbara! _ Fernanda a chamou. _ Sobre o que você me perguntou, é... te juro que não tenho namorado, eu..._ Bárbara a interrompeu.
- Minha querida_ se proximou. _ Você não me deve satisfações de sua vida.
- Mas..._ Fernanda tentou se explicar.
- Vamos deixar algo claro aqui. O que nos tivemos foi apenas sexo e nada mais. _ aproximou a boca do ouvido de Fernanda. _ E vamos continuar tendo... quando você quiser. _ susurrou e beijou proximo dos lábios de Fernanda e saiu.

Bárbara foi para a empresa, ao entrar Renata estava conversando com alguns funcionários próximo da recepção.

- Bom dia! Te espero na minha sala Renata. _ falou seria e entrou na sala.
- Uii parece que a cobra não acordou de bom humor hoje._ falou uma das funcionárias.
- Boa sorte Renata, você vai precisar._ falou a outra.
- Muito cuidado ao se referir a senhora Bárbara, se ela escuta uma de suas piadinhas estarão em maus lençóis._ Renata falou entre dentes.

Renata entrou na sala de Bárbara com sua agenda em mãos.

- Hoje a senhora tem que revisar alguns modelos de roupa e tem uma reunião as 3:00 horas e..._ Bárbara a interrompeu.
- Fecha a porta!_ ordenou Bárbara.
Renata fechou.
- Depois falamos sobre o trabalho._ Bárbara estava sentada na cadeira do escritório. _ Vem aqui...
Bárbara chamou Renata que foi até ela, se apoiou sobre a mesa.
- Vai me tratar mal novamente?_ Renata indagou a olhando.
- Eu quero te pedir desculpas. _ colocou uma mão na coxa de Renata._ Sei que agi mal... eu estava cansada e acabei descontando tudo em você. _ deslizou a mão na coxa de Renata._ Você me perdoa? Ah?  
- Tudo bem... te perdoou. _ colocou uma mexa de cabelo detrás da orelha.
Bárbara se levantou e se posicionou na frente de Renata.
- Boa menina. _ deu um selinho em Renata._ Vamos jantar hoje.
- Em minha casa?_ Renata perguntou.
- Hoje vamos a um restaurante._ posicionou uma mão na cintura de Renata e apertou.
- Sério?_ perguntou entusiasmada.
- Sim!_ sorriu de lado.
- Aaa te amo!
Bárbara e Renata iniciarão um beijo cheio de luxúria, aos poucos Bárbara deitou Renata sobre a mesa do escritório, distribuiu beijos húmidos pelo decote de Renata. Bárbara começou a abrir a blusa de Renata mas foi interrompida por batidas insistentes na porta, se afastaram rápido.
- Pode entrar._ falou se sentado na cadeira e Renata se posicionou ao seu lado.
- Senhora Bárbara o executivo Rodrigues lhe espera na sala de reuniões. _ um funcionário informou ao abrir a porta.
- Já estou indo, obrigada._ Bárbara respondeu com calma.

As horas se passaram, Bárbara não voltou para casa no horário de almoço, eram as 7:00 horas da noite quando Bárbara foi para casa, tinha tido muito trabalho naquele dia e não deu tempo de sair antes. Entrou em casa e foi direto para seu quarto, não viu Fernanda supôs que ela deveria esta em seu quarto.
Bárbara tomou um banho demorado, estava colocando sua roupa quando a porta de seu quarto se abriu.
- Fernanda! Que susto! Não sabe bater?_ falou ao colocar sua mão sobre seu peito.
- Desculpa!_ sorriu. _ Você vai sair?

SWEET DESIRE Onde histórias criam vida. Descubra agora