Flashback
Duas semanas antes da morte de Rodrigo Elizalde.
- Rodrigo por favor me solta..._ suplicou. _ Quero o divórcio.
- Primeiro morto! Nunca te deixarei. Me entendeu?_ puxou com mais forças os cabelos dela.
- Pois nem que eu tenha que te matar para me livrar de você._ falou com ódio. _Já não aguento mais todas essas agressões... você me agride de todas as formas.
- Por sua culpa!_ gritou._ Você me provoca!
- Não! Eu tentei de todas as formas pra nosso casamento dar certo. Você acabou com ele, desde o primeiro dia que começou com suas agressões.
- Então a culpa é minha?_ jogou ela no chão. _ Me diz por quem você quer me deixar?_ segurou o queixo dela.
- Já te expliquei. Não aguento mais suas agressões... Por sua culpa eu perdi meu filho! E isso eu não vou perdoa nunca._ cuspiu as palavras.
- Cala a boca!_ deu uma bofetada no rosto dela.
- Um dia Rodrigo você vai se arrepender de tudo isso que esta me fazendo passar._ o ameaçou.Rodrigo começou a agredir Bárbara de todas as formas, deu vários chutes na barriga dela, chegou a um ponto que ela acabou desmaiando.
Fim de flashback
- Bárbara! _ Fernanda a chamou. _ Te perguntei o que são esses hematomas.
- Não é nada!_ seus olhos se encheram de lágrimas. _ É melhor você ir para seu quarto._ falou de cabeça baixa.
- Não me diga que essas manchas não foi nada, se nota que foram golpes fortes. E não me pessa para ir agora._ pegou sua brusa e calcinha que estava no chão e vestiu.
- O melhor é você se afastar de mim. Você não me conhece. E..._ Fernanda a interrompeu.
- Sim, sim é verdade que não nos conhecemos mas eu sei muito bem quem era meu pai._ se sentou perto de Bárbara e levantou o rosto dela com as mãos. _ Foi ele não foi?
Bárbara fez um sinal de sim com a cabeça.
- Eu sinto muito..._ abraçou ela.
- Não queria que você soubesse._ se afastou._ Ele é seu pai... não pense que quero sujar a memória dele.
- Não, não... eu sei como ele reagia, sempre com agressões. _ enxugou as lágrimas do rosto dela._ Quero te pedir algo._ mordeu o lábio inferior.
- O que?
- Que tome banho comigo._ a olhou com doçura.
Bárbara se levntou e estendeu uma mão para Fernanda que segurou de imediato, se direcionaram ao banheiro. Se afastou para ligar o chuveiro, tirou a blusa e chamou Fernanda que se desnudou e foi ao encontro de Bárbara.
As duas começaram a trocarem carícias, seus corpos molhados deslizavam um no outro, Bárbara encostou Fernanda contra a parede, as duas se olharam com intensidade, suas lábios estavam entre abertos, Bárbara aproximou mais seus lábios dos de Fernanda iniciando um beijo lento que logo foi subindo de tom, Bárbara posicionou uma mão na bunda de Fernanda a outra apertou um seio dela, Fernanda entrelaçou os dedos entre os cabelos molhados de Bárbara a outra mão deslizava nas costa dela. Fernada mudou as posições colocado Bárbara contra a parede, desceu beijos sobre os seios dela, chegou nos hematomas e depositou suaves beijos por todos eles, Fernanda ficou de joelhos a frente de Bárbara levantou uma das pernas dela e começou a masturbar Bárbara com os dedos.
Bárbara estava a ponto de ter um orgamos, Fernanda sentia que a qualquer momento iria gozar só de escutar os gemidos de sua madrasta.
- Te quero...ah te quero na cama Fernanda._ Segurou nos cabelos dela fazendo com que Fernanda parasse o que estava fazendo e a olhasse nos olhos. Puxou Fernanda para ficar em pé, pressionou seus lábios contra os dela os mordeu e logo em seguida se direcionaram para a cama. Bárbara empurrou Fernanda encima da cama, ficou em posição 69, dando prazer uma a outra, chegaram em mais um potente orgasmo, Bárbara deitou ao lado de Fernanda.
- Achava que você era hetero._ Bárbara falou.
- Eu...sou...
- Que?_ perguntou com um sorriso.
- Bom... Eu..._ Bárbara a interrompeu.
- Aí Fernanda._ deu uma gargalhada. _ Vai me dizer que nunca havia tido relações com uma mulher?
- Você_ deu uma pequena pausa._ foi a primeira mulher com quem eu me envolvi.
- Então minha querida... tenho que admitir que pra sua primeira vez_ aproximou a boca do ouvido de Fernanda. _ Você chupa muito bem e sabe manusear incrivelmente suas mãos._ falou susurrando e mordeu os lábios.
- Bárbara é melhor... nós dormi._ falou envergonhada.
- Uou já passam da meia noite._ falou ao ver a hora._ Vai dormi aqui?
- Se importa? Eu posso ir para meu quarto._ ia se levantando.
- Não!_ segurou o braço dela._ Quero que durma aqui hoje.
Fernanda deitou ao lado de Bárbara novamente.
- Boa noite!_ Bárbara falou ao ficar de costas para Fernanda.
- Boa...noite._ olhou para a bunda de Bárbara desnuda._ Tá um pouco frio é melhor se cobrimos._ jogou o lençol por cima dela e de Bárbara.Fernanda estava inquieta na cama, Bárbara se virou para ela e a abraçou.
- Não tá conseguindo dormir? _ Bárbara perguntou.
- Não... estou com fome.
- Ahh te deixei faminta?
- Bastante!
- Vamos descer e comer algo. Se bem que eu poderia comer você novamente._ deu um tapa da bunda de Fernanda.
Bárbara se levantou colocou um robe sobre o corpo desnudo, pegou um para Fernanda.
- Toma! Veste isso._ entregou um robe vermelho.
- Obrigada!_ sorriu e colocou o robe.
- Ficou muito bom em você mas você estava melhor sem ele._ falou com malícia.
- Bárbara você é insaciável.
Bárbara se aproximou de Fernanda e deu um beijo no pescoço dela.
- Você não viu nada baby._ passou a ponta da língua na pele de Fernanda fazendo ela se arrepiar.Bárbara e Fernanda desceram para a cozinha para comer algo, depois subiram novamente para o quarto e dormiram.
.
.
.
.
.
.
.
.
Aqui esta mais um capítulo <3
Espero q gostem e não esqueçam de me presentear com uma ⭐.
Bay suas gay's 🍑
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET DESIRE
Fanfiction"O desejo pode nos levar a cometer loucuras." Bárbara Greco, 35 anos, viúva de Rodrigo Elizalde, ficará a frente de uma grande empresa de moda. Fernanda Elizalde, 25 anos, voltará para sua terra natal ao saber do falecimento de seu pai. Ela não con...