Fernanda preparou a banheira, colocou para encher com água morna, quis colocar algum sal mas imagino que não poderia fazer bem para o ferimento da mulher.
- Meu bem, está pronta. _ Ela falou em tom alto suficiente para quem estivesse naquele cômodo escutasse.
Bárbara sorriu da forma que a jovem se referia a ela, se levantou de onde estava sentada e se direcionou ao banheiro.
- Deixe-me te ajudar. _ Fernanda se direcionou a mulher.
- Eu consigo meu..._ deu uma pausa e por fim terminou a frase._ meu amor.
Fernanda não pode segurar o sorriso que se formava em seus lábios, Bárbara havia falado com tanta sinceridade que Fernanda sentiu um frio em sua barriga.
Seus olhos estavam vidrados na mulher que tirava a roupa lentamente à sua frente, ela não podia negar e nem pensaria em negar o quão bela aquela morena de cabelos escuros era, seus olhos seduzentes a chamava para o pecado, seu sorriso de canto com um ar malicioso que a fazia perder as forças.- Nanda!_ Bárbara a chamou mas não teve resposta. _ FERNANDA!
- Ah?_ saiu de seus pensamentos.
- Em que estava pensando?_ ela indagou, caminhou lentamente até a banheira.
- Em nada... _ Bárbara a olhou não tão convencida. Então Fernanda decidiu falar algo um pouco mais convincente. _ Apenas me perdi em sua beleza.
- Não seja boba..._ Bárbara sorriu envergonhada. _ Sei que não estava pensando nisso.
- Pois mesmo que não acredite é a verdade._ Pegou uma esponja de banho e colocou sabonete líquido nela.
Bárbara não questionou. Fecho os olhos ao sentir a mulher deslizar a esponja sobre sua pele molhada, os movimentos eram suaves, carinhoso. Ela se deu o luxo de relaxar sobre a companhia e carinhos da mulher que ela com toda certeza amava, certo momento sua mão se posicionou com cuidado entre os dos seios dela, deslizou a esponja intercalando entre um e o outro.
Bárbara se sentiu excitada de tal forma que conseguia sentir a suas partes íntimas húmidas mesmo estando dentro de uma banheira cheia de água.- Querida, você está bem? _ Fernanda perguntou.
- É... _ engoliu em seco e tentou afastar seus pensamentos. _ Estou... eu só estava pensando.
- Posso saber quem rouba seus pensamentos dessa forma?
- Você! _ Bárbara inclinou a cabeça lentamente para olhar para Fernanda.
Fernanda sorriu timidamente ao ouvir a resposta da mulher.
- Em mim?_ indagou sorrindo.
- Em quem mais seria? _ se levantou com cuidado com a ajuda de Fernanda. _ Se você é a dona de meus pensamentos.
Bárbara falou já em pé próxima da jovem.
- Obrigada por me ajudar no banho.
Bárbara deu um beijo no canto da boca de Fernanda que achou bastante estranho aquele gesto.
- Bárbara você tá me evitando?
- Estou... mas não é da forma que está pensando. É que... já é a segunda vez que você me deixa excitada.
As bochechas de Fernanda ficaram rosadas de imediato.
- Bárbara...
- É eu já sei. Vamos ficar bem quietas._ sorriu.
Se direcionaram para a cama, quando a mais velha começou a se vestir com a ajuda da mais jovem umas batidas na porta chamou a atenção de ambas.
- Só um segundo. _ Fernanda falou ao terminar de ajudar Bárbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET DESIRE
Fanfiction"O desejo pode nos levar a cometer loucuras." Bárbara Greco, 35 anos, viúva de Rodrigo Elizalde, ficará a frente de uma grande empresa de moda. Fernanda Elizalde, 25 anos, voltará para sua terra natal ao saber do falecimento de seu pai. Ela não con...