- Esta brincando com fogo, senhorita Fernanda. _ Bárbara falou sussurrando com os lábios próximos dos de Fernanda.
- Não tenho medo de me queimar._Sorriu com malícia e apertou a lateral da cintura de Bárbara.
- Então me acompanhe._ Bárbara falou ao morde seu lábio inferior.
- Para onde?_ Fernanda pergunto.
- Para um lugar menos aberto. Não quer que nos flagre em uma situação comprometedora, não é?
Fernanda negou com a cabeça em seguida viu como sua madrasta saia andando, ela apenas a seguiu, passou aproximadamente cinco minutos, quando chegaram uma uma pequena cabana.
- Chegamos!_ Disse Bárbara.
- Finalmente! Meus pés já estavam doendo._ Fernanda falou com o semblante cansado.
- Não seja dengosa..._ Bárbara que estava um pouco a frente de Fernanda voltou para perto dela._ Vamos entrar...
Bárbara falou segunda em uma das mãos de sua enteada.
- Não sabia que aqui nas terras tinha uma cabana._ Fernanda falou.
- Antes não tinha, pedi para fazer quando passei um tempo aqui.
- Humm, devo confessar que estou um tanto surpresa.Bárbara deu um curto beijo em Fernanda.
- Vamos entrar que temos muito o que fazer..._ sorriu de canto e Fernanda retribuiu o sorriso.
Elas caminharam até a porta da cabana. Fernanda observava como Bárbara procurava algo em um jarro, viu como ela pegou uma chave e abriu a porta.
Entraram no local, Fernanda no local, a cabana estava bem organizada, a declaração era rústica, em um canto tinha uma prateleira com livros, alguns móveis de madeira, quase no final do cômodo tinha uma cama rente ao chão que remete ao estilo da cultura oriental, no ambiente tinha também uma lareira.
- Gostou?_ Bárbara perguntou ao abraçar Fernanda por trás.
- Está precioso... essa decoração é perfeita. Como faz para manter tudo organizado?
- Pago uma pessoa para limpar ela.
- E esses livros, tem algum em especial que você goste?
- Tem._ Bárbara falou e saiu em direção a prateleira e pegou um livro.
Fernanda foi até onde sua madrasta estava.
- Esse._ Mostrou o livro.
- Pode me falar um pouco sobre ele?_ Fernanda pergunto.
- Claro! Se chama Por Ela, ele conta a história de duas jovens que acaba se apaixonado, esse romance é contado no século XVIII. Elas vivem três anos juntas sem que ninguém suspeite, para elas estava tudo perfeito até que o pai de Catarina a mais velha decide que chegou o momento dela se casar, claro que ela se recusa e a partir daí que começa uma luta delas contra o mundo...
- E o final?_ Fernanda perguntou curiosa.
- Isso você terá que ler para descobrir. _ Bárbara colocou o livro na prateleira novamente.
- Que malvada..._ Fernanda falou e cruzou os braços.
- Não faz assim. Vem aqui._ Bárbara puxou Fernanda._ Se eu te contar o livro todo não vai ter graça quando você for ler...
- Humm._ Fernanda murmurou.
- Não viemos aqui para falarmos sobre livros..._ Bárbara cheiro o pescoço de Fernanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET DESIRE
Fanfiction"O desejo pode nos levar a cometer loucuras." Bárbara Greco, 35 anos, viúva de Rodrigo Elizalde, ficará a frente de uma grande empresa de moda. Fernanda Elizalde, 25 anos, voltará para sua terra natal ao saber do falecimento de seu pai. Ela não con...