Capítulo especial do Dia da Visib. Trans

1.2K 83 16
                                    

Hey Hey, aqui estou eu postando o especial do dia da visibilidade trans, espero que gostem e avisando não tem nada haver com a história tá? Tem duas versões, Garoto Trans e Garota Trans, mas são a mesma história, só muda o pronome mesmo :3
Espero que gostem e se eu ofender alguém, me perdoem!!!
Amo vocês e boa leitura!

Garoto trans version

S/N estava sentado no telhado da torre do Bruno, abraçava os joelhos pensando em tantas coisas na cabeça. Estava nervoso com uma decisão que havia tomado: Iria se assumir para os Madrigal.

S/N não se via como uma menina e não se sentia bem fazendo coisas denominadas coisas de garotas, não gostava de seus intrusos e preferia sempre usar roupas largas. Sempre que podia pedia roupas emprestadas ao Bruno e ao Camilo, gostava de deixar seu cabelo curto e sempre que conseguia engrossava um pouco a voz.

Ele namorava Isabela, mas ainda não havia falado para ela, só que a morena desconfiava que havia algo ocorrendo com "a namorada". Nesse mesmo dia mais cedo, haviam brigado por Isa achar que S/N não confiava nela e S/N não conseguia se explicar, fazendo Isa ficar com raiva e expulsar ele de seus quarto. Agora estava ali em cima do telhado, pensando em como falaria para ela que ele era um rapaz e não uma menina, parece ser tão simples na teoria, mas na prática as paranoias impedem que S/N diga a ela.

- Aaargh! - grita irritado. Deita na cerâmica das telhas e bate em sua testa várias vezes. O medo de perder o amor da sua vida é muito grande e sentia seu peito doer.

- S/N? - ouve um grito de sua cunhada, Mirabel, e se assusta, fazendo ele escorregar e cair de cima do telhado. Casita o ajuda a não se machucar feio e faz uma pequena rampa fazendo ele cair em cima de um arbusto - Ai Meu Deus! S/N! - a mais nova corre desesperada para ajudar "a cunhada".

- Ai... - resmunga com dor.

- Você tá machucada? Meu deus, agora que a Isa me mata! - ajuda S/N se sentar na grama e procura algum machucado nele.

- Eu to bem, relaxa, Casita me ajudou... - acena para casa que mexe as telhas.

- Mas o que carambas você tava fazendo lá em cima? - pergunta ajudando ele a se levantar.

- Eh... Pensando na vida... - ri nervoso. Mirabel o olha com aquela cara de que sabia que ele tava escondendo algo - Sabe se a Isa ainda tá no quarto dela? - tenta mudar o assunto.

- Olha, não vi ela sair não, se tu que é a namorada não sabe, imagine eu - fala rindo.

- Obrigado Mira, vou atrás dela antes que eu morra - agradece e entra na casa indo para o quarto da namorada que com certeza estava irritada.

Bate na porta, mas não ouve nenhuma resposta. Entra e fecha a porta atrás de si, procurou Isa por todo aquele quarto e achou ela mexendo em um cacto. Engoliu a seco, pois sabia que Isabela irritada é capaz de enfiar um cacto em um lugar nada legal.

- Princesa? Podemos conversar? - pergunta ainda um pouco afastado.

- O que você quer hein, S/N? - fala sem nem olhar para o rapaz. Ele ficou mais nervoso, Isa não o chamava pelo nome e preferia mil vezes criar vários apelidos para ele - Você não confia em mim, você tá estranha e eu fico preocupada com você, mas pelo visto não confia em mim o suficiente para me contar o que tá acontecendo contigo! - berra se levantando e caminhando na direção "da namorada".

Flores e Uivos ~ Isabela Madrigal × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora