Todos da Casa Madrigal já estavam preparando a mesa com várias comidas para o café da manhã de boas vindas da Família Cloudin. Dolores estava responsável de avisar quando já estivessem perto da Casita, Isa estava decorando a mesa com pequenas flores e deixando tudo um pouco mais bonito, Camilo estava escorado na porta de entrada de braços cruzados esperando os convidados, Agustin tentava consolar a filha do meio que estava chorando por estar se sentindo fraca, Alma, Julieta e Pepa estavam na sala de jantar colocando as comidas na mesa, Félix cuidava de Antonio e Mirabel não havia descido ainda.
- Eles já estão chegando! - Dolores avisa e todos concordam. Cada um se arruma na mesa, só Camilo que estava na porta e Mirabel que não estava ali.
- Onde está Mirabel? - Alma pergunta olhando Julieta e Agustin.
- Estou aqui, estou aqui - a cacheada chega se sentando ao lado de seu pai e de Luiza.
- Hm, ok... - ela ignora o acontecimento.
Camilo então entra com duas pessoas, um rapaz alto de cabelos loiros que usava uma blusa de botão branca, uma calça vermelha junto de suspensórios, uma boina preta e usava também uma máscara escura; e uma mulher de cabelos levemente vermelhos que vestia um vestido azul marinho com detalhes xadrez. Abuela se levanta e vai até eles que a cumprimentam e agradecem pelo convite.
- Bienvenidos a Encanto - Alma diz sorrindo para eles.
- Gracias - a ruiva diz e cutuca o filho que agradece também.
- Querem se apresentar?
- Si, me chamo Viviany Cloudin e esse ao meu lado é meu filho Josh Cloudin - a mulher apresenta eles e o rapaz ao perceber a atenção para ele começa a sentir sua mão tremer - Josh é um pouco tímido espero que não se importe.
- Tudo bem, tudo ao tempo dele - sorri e guia os dois para se sentarem entre Dolores e ela própria.
Começou um velho papo tosco de Alma falando sobre como Encanto foi criado e os nomes de todos e seus dons mágicos, mas apenas Viviany prestava atenção, Josh estava concentrado em acalmar a respiração, odiava lugares cheios e isso dava a ele uma ansiedade incontrolável. O rapaz brincava com os dedos, tentando ao máximo se distrair.
- Então Josh, quantos anos tem? - Alma pergunta curiosa e ele se assusta um pouco por ser chamado.
- P-possuo 22 anos - gagueja e volta a tentar se controlar pra não surtar.
- Abuela já acabei por aqui, posso apresentar a vila para Josh? - Dolores pergunta neutra, o rapaz a olha confuso.
- Claro querida, já iria pedir isso, tudo bem Viviany? - a mais velha se vira para a nova amiga que vira para o filho tocando em seu ombro.
- Você quer ir? - pergunta gentilmente a ele.
- S-Sim... - fala e se levanta logo saindo com Dolores da sala.
Saíram da Casita e andaram um pouco, Josh apenas seguia Dolores e tentava não surtar por causa da ansiedade que não passava.
- Estamos longe, pode surtar o quanto quiser aqui, ninguém vem a essa área hum - Dolores diz se sentando na beira da pequena ponte do lago. Josh se assusta com o que ela diz e congela "Como ela sabia?" - Se esta se perguntando como eu sei, eu tenho super audição e seu coração e suas respiração estavam altos demais, para mim no caso - se vira e sorri para o rapaz.
Ela se vira novamente para o lago e se distrai com a água. Josh então suspirou e tentou acalmar sua respiração e seu coração, aquele lugar era calmo e não havia ninguém, nenhuma voz se quer, além da dele e a de Dolores. Foi mais fácil com aquele clima daquele jeito, então quando conseguiu finalmente se sentou ao lado de Dolores e ficou olhando para o rio também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores e Uivos ~ Isabela Madrigal × S/N
Genel KurguIsabela já estava cansada da vida fingida, ela queria poder ser livre, pular de lá pra cá, não queria se casar com Mariano, não queria ter que fingir ser a pura perfeição se nem seus pensamentos são. Então uma pequena fuga, encontra a sua tão aclama...