014

1.5K 114 2
                                    

Eu fiquei extremamente incomodado com aquela cena, daquele cara beijando a boca da Sophia, até ela parecia incomodada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei extremamente incomodado com aquela cena, daquele cara beijando a boca da Sophia, até ela parecia incomodada!

E ele ainda estragou o momento que nós estávamos tendo, foi tão legal até ele chegar. Eu não sei qual era o problema dele, por que ele teve que estragar todos os assuntos que Sophia e eu estávamos tendo?

Eu dormi um pouco mal, pensando se aquele cara não maltrata a Sophia? Porque me parece que não a ama, muito menos, ela ama ele.

Pela manhã, me certifiquei de não me atrasar e cheguei no horário certo, mas me parece que o pessoal está atrasado.

A porta estava aberta, e o DJ estava largado no chão, com uma garrafa de bebida ao lado.

Me sentei no sofá, esperando mais alguém aparecer e começarmos o serviço.

Logo vejo alguma vindo, e quando meus olhos se focam na pessoa vindo, um sorriso se abre no meu rosto, era Sophia.

- Oi Jaden. - Ela disse e deu um sorrisinho fraco.
- Oi Sophia. - Eu disse e franzi o cenho.
- Wow. O que ele está fazendo aqui?- Ela me questionou.
- Parece que a noite foi longa para eles. - Eu disse.
- É, realmente. - Ela solta um riso baixo.

Ela veio até mim e se sentou ao meu lado no sofá.

— Olha Jaden, eu quero pedir desculpas pelo Erick ontem a noite. Ele foi tão rude e sem educação,
foi inconveniente. — Ela disse, com certa vergonha.
—  Tá tudo bem, Sophia. Não foi sua culpa. —  Eu disse.

O clima ficou um pouco estranho entre nós dois e um silêncio desconfortável se instalou no local.

— Bem, vamos ver com quantos views a música está? - Ela me questionou, suavizando o clima.
— Vamos. Eu nem dei uma olhada ontem. - Eu disse.

Nós fomos até o computador e ela pesquisou a música.

- Olha, está em alta. - Ela disse me mostrando na tela do computador.
- Está com quinhentos mil visualizações, Jaden! - Sophia disse, com um sorriso lindo no rosto.
- Eeh! - Olhamos para trás e vemos DJ com a garrafa na mão e o braço levantado, totalmente bêbado.
- Shiu, DJ. - Sophia disse.
- Meus parabéns, Jaden. - Ela disse e me deu um abraço apertado, como eu gostava de sentir seus braços em volta de mim.

Quando ela me soltou, seu olhar se encontrou com o meu e eu desci meus braços para sua cintura, dando uma leve puxada em seu corpo, o trazendo para perto de mim.

Seu corpo se chocou contra o meu, mas nossos olhares não se desviaram em nenhum momento, eles continuavam com a mesma intensidade de antes.

Seus lábios avermelhados se tocaram nos meus e eu senti o gosto de seu beijo doce e suave.

Era como se o tempo tivesse parado para nós dois, era como se sua boca se encaixasse perfeitamente com a minha, como se eu beijo me completasse.

Paramos pela maldita falta de ar, e quando ela me encarou novamente, ela parecia estar assustada, com medo do que iria acontecer daqui para frente.

- Jaden... Eu não... Não podia ter feito isso. Me desculpa. - Ela disse e se afastou de mim.
- Sou eu quem peço desculpas. - Eu disse.
Ela deu um sorrisinho fraco, olhando para baixo.

Ela pegou o celular e eu peguei o meu, tentando amenizar o clima que estava no local.

- Hoje era dia de folga. - Ela disse e nós começamos a rir, rindo da nossa estupidez.
- Bem, então eu vou indo. - Eu disse.
- Tchau, eu também vou embora. - Ela disse e deu um beijo na minha bochecha.

Mas que porra, porque eu estou tão contente por um simples beijo? E um beijo que não deveria ter acontecido, mas não digo que não gostei, pois eu amei.

Se o tal de Erick pudesse ter visto isso, seria ruim para Sophia, mas teria rendido umas boas risadas para mim.

Pode parecer um pouco cedo demais, porém eu acho que estou sentindo alguma coisa por ela, e alguma coisa forte, mas não digo que estou apaixonado, talvez seja uma " paixão proibida"?

Assim que cheguei em casa, decidi ligar para Drew, eu preciso desabafar e não há ninguém melhor do que esse doido para conversar.

- Fala, Hossler. - Ouço a voz de Drew.

- Russell... Eu tô gostando de uma pessoa, me ajuda. - Eu digo.

- O que? Quem é a garota? - Russell diz, parecendo interessado.

- Sophia. - Eu o respondo.

- O que? - Ele me perguntou, dando um grito.

- É. Eu beijei ela hoje. - Eu disse.

- Você beijou uma garota que está noiva? Como assim Jaden? - Ele me perguntou.

- Foi instantaneamente, não sei como aconteceu. Mas foi bom, cara. - Eu disse.

- Meu Deus, Jaden. - Ele disse.

- O quê eu faço? Eu não quero me apaixonar por ela. - Eu disse.

- Meu amigo, já era. Você JÁ está apaixonado. - Ele disse, dando ênfase no ' Já '.

- Puta merda. - Eu disse, dando um suspiro alto e nervoso.

- Conta mais, Jaden. Eu tô curioso cara. - Drew disse.

- Cara, eu tô me apaixonando por uma garota que é noiva, e você tá querendo saber as fofocas? Tá me zuando? - Eu disse.

- Cara, pra isso serve os amantes. - Ele disse.

- Ah, se fuder. - Eu disse e nós começamos a rir igual loucos.

Nós conversamos mais um pouco, ele até me deu alguns conselhos, e não, ele não disse que era para eu ser amante de ninguém.

Ele disse que eu deveria fazer o que meu coração estava pedindo e eu sinto que preciso beijar ela novamente, sentir seus lábios doces e macios nos meus.

Mas isso não era o certo, eu não posso fazer mais isso, não posso pensar no beijo, não posso!

A todo momento eu pensava no beijo que Jaden havia me dado, eu havia sentido algo diferente naquele beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A todo momento eu pensava no beijo que Jaden havia me dado, eu havia sentido algo diferente naquele beijo.

Um friozinho diferente na barriga, algo estranho e bom, mas algo que não devia ter acontecido.

Me sinto desconfortável de ter que encará-lo novamente, de ter que me lembrar de seu beijo e querer provar mais uma vez.

Querer sentir suas mãos apoiadas em minha cintura e seus olhos azuis fixados nos meus, me trazendo paz.

Não sei como irei olhar nos seus olhos sem me envergonhar, sem sentir aquele momento tão agradável ao seu lado.

Mas tudo isso é errado, eu beijei uma pessoa e trai meu noivo, isso é errado e não irá se repetir.

Pelo menos eu espero que não se repita...

Continua...?

Drugs - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora