༄missão

48 3 0
                                    

Shikamaro on

Sai da sala da hogake indo em direção a minha casa, precisava pegar alguns coisa antes de ir.
Chego em casa pego alguns armamentos ninja coloco em minha bolsa, coloco água e alguns coisas pra comer tbm pego tudo e saio em direção ao portão principal da Vila.

-Ei assuma sensei - chego perto do homem que estar sentado em um banco de madeira perto ao portão.
Ficamos ali conversando esperando os outros ninjas chegarem, pergunto ao sensei sobre a kurenai, ele diz q ela estar bem q tem que me contar uma novidade, Os dois ninjasque faltavam chegaram assim interrompendo nossa conversa, peço para que o assuma me conte depois e minutos depois saimos da Vila.

Shikamaro off

Sn on

-Mandou me chamar tsunade-sama? Entro na sala da hogake e me sento a sua frente.

-sim, indo direto ao ponto preciso de você para uma missão, quero que vá junto com o assuma para o templo do fogo eles já devem ter saído da Vila mas você vai conseguir acompanha--los

Fico em silêncio olhando para a hokage, faz tempo que não saio em missão e confesso que estava com um pouco de medo.

- Não sei se vou conseguir ajudar... Faz tempo que não luto e...

- sn... Eu sei que você sabe lutar e não é atoa que estou lhe pedindo que vá- ela diz em um tom sério

- ok... vou dar o meu melhor- me levanto e começo a andar indo em direção a porta me despeço da hokage e saio.

A caminho de cassa fiquei pensando em várias coisas, estava muito nervosa, saio de meus pensamentos e começo a andar rápido.
Chego em casa e vou direto pro meu quarto, pego uma caixa que estava em cima guarda roupa, nela estavam alguns lembranças da minha antiga vila e alguns kunais, shurikens e outros armamentos de ninja. Separo tudo que vou precisar e coloco em uma bolsa, coloco algumas kunais no suspensório da minha perna, pego também um pacotinho que um velho amigo me deu. Pego tudo que precisava e saio o mais rápido possível em direção ao portão principal.

Já fazia alguns minutos que estava andando e não tinha nem sinal do assuma e os outros, entro na floresta e vou correndo pelas árvores, sinto um chakra mais a frente e começo a ir mais rápido chegando cada vez mais perto.

Sn off

Shikamaro on

Estávamos na floresta quando senti alguém se aproximando, me escondo e fico em posição de ataque, estava cada vez mais perto até que.

* esse é o chakra da sn? Mas... que merda ela Tá fazendo aqui?*
Assim que ela aparece pego ela com meu jutso das sombras.

Sn- AIII CARALHO QUE SUSTO

- que boquinha suja em sn- finjo desdém em minha fala- oque está fazendo aqui?- completo

Shikamaro off

Sn on

Sn- da pra me soltar antes- ele desfaz o jutso, me sento em um dos galhos para recuperar o fôlego.

Shikamaro-Então... tô esperando

Sn- a hogake mandou eu vir com vocês, não sei ainda dos detalhes, se possível me conte depois.

*ok sabia que era uma missão com o assuma, mas não imaginava que o gostoso...o shikamaro estaria aqui também*

Vamos, no caminho te conto sobre a missão- ele desce da árvore e começa a caminhar.
No caminho ele me explicou sobre a missão e que devemos ter cuidado pois a akatsuki é perigosa. Algumas vezes me perdia na explicação, olhar pro Nara me fazia lembrar da nossa noite, de como ele foi perfeito em tudo.

FOGO E DESEJO                                              -Konoha Um Novo Lar?-Onde histórias criam vida. Descubra agora