capítulo 16

15 1 0
                                    

(....)

acordo faço minha higiene matinal coloco uma roupa simples e vou pra cozinha e a Karin já estava lá tomando seu café.

sn: Bom dia- digo com voz de sono e preguiça

karin: Bom dia minha stripper favorita...- ela da um sorriso ladino

sn: nem me lembre disso- dou risada

karin: ai que ressaca da porra- a moça encosta a cabeça na mesa

sn: tbm estou...vou fazer um pra chá pra melhorar, você quer?

Karin: Sim, obrigada sn

pego alguns ervas coloco na chaleira com um pouco de água e coloco no fogo. enquanto o chá não fica pronto preparo unas torradas com geleia de morango, me sento ao lado da moça para tomar meu café.

sn: você viu o Sasuke?- dou uma mordida na torrada

karin: nem me fale dele- ela revira os olhos- aquele empata foda- bufa indignada

sn: você ficou com raiva mesmo em- dou risada

karin: com o não fica.... o cara era um gostoso- ela sorri safada ao lembrar dele

sn: mais tarde vou resolver umas coisas lá na boate, se quiser ir junto- me levanto e vou até o fogão  e o chá já estava pronto.

Karin: fechou então- ela sorrir.
pego duas xícaras no armário  coloco na mesa e sirvo o chá.

Karin: hmm- ela sopra e bebe mais um pouco do chá- não é o chá que eu queria mais tá bom

sn: qual você quer então, fala que eu faço pra você- bebo meu chá

a lerdeza da gata kakakak

Karin: você é lerda em- ela da risada

terminamos de comer Karin foi pro seu quarto e eu fui pra sala do orochimaro

sn: posso entrar?- ele autoriza a entrada, entro entro e me sento de frente pra ele.

orochi: estar pronta pro procedimento? Ele mexe em alguns frascos, alguns era veneno e outros tian um efeito entorpecente.

sn: um pouco nervosa- estrago meus dedos inquieta

orochi: entendo,  tira a roupa e se deita na maca- ele separa uma seringa com um líquido preto e coloca na mesa.
tiro roupa ficando só de calcinha e sutiã e me sento na maca

orochi: vou te dar um remédio que vai fazer você apagar, o bom é que não não vai sentir dor- ele vai até uma gaveta e pega esse tal remédio, tomo e me deito.
minutos depois e o remédio estava fazendo efeito, eu estava ficando com os olhos pesados, até que eu apaguei totalmente

sn off

orochi on

sn dormiu então comecei a organizar as coisas, pego a seringa o álcool e coloco na bancada próximo a maca, pego uma gaze molho com álcool e passo no braço esquerdo da sn, vejo se tá tudo certo com a seringa e o conteúdo. começo aplicar o conteúdo na veia da sn, quando termino marcas aparecem em eu seu copo, marcando todas as veias, tinha aparência de raios. tiro a agulha e limpo o local com álcool novamente, pego um cobertor coloco por cima da sn e deixo ela dormindo.

(....)

passei a manhã inteira observando a sn de 5 em 5 minutos, confesso que fiquei com um pouco de medo de dar errado e perder a garota, gosto muito dessa pirralha.

já era quase hora do almoço e eu estava na minha mesa vendo alguns papéis quando escutei um murmúrio, vou até a sn e ela estava acordando aos poucos.

FOGO E DESEJO                                              -Konoha Um Novo Lar?-Onde histórias criam vida. Descubra agora