Acordo com alguém batendo na porta e em seguida entrando, era o kabuto dizendo que eu estava atrasada pro treino. levanto tomoum banho escovo os dentes pego uma roupa confortavel na minha bolsa. Termino de me vestir saio do quarto e o kabuto estáme esperando no corredor.
Kabuto- que demora, amanhã não vou tolerar atraso.
Ele me levou pra uma sala de treinamento me explicou o que iríamos fazer, depois de explicar tudo começamos o treinamento com taijutso básico e intensificando aos poucos.
Ele vem correndo até a mim e difere vários golpes, mas não com muita força, tento defender mas acabo sendo acertada, vou andando para trás, acabo tropeçando e caindo.
Me levanto e vou pra cima de kabuto com toda força que tenho, tento fazer os mesmos golpes que ele fez mas ele desvia com facilidade. Depois de um tempo lutando ele decide parar a lutaKabuto: você sabe o básico, isso é bom... Agora faça 100 abdominais e 100 flexões
Sn: isso tudo... Mas eu estou cansada
Kabuto: sim agora, vamos comece
Tic tac... alguns minutos depois... tic tac
Kabuto: 96...97...98...99...100- termino as abdominais e ele já manda ir fazer as flexões
Kabuto:1...2...3...4..5..
Tic tac.......quebra de tempo........tic tac
O treinamento acaba e eu estava muito cansada, vou para o quarto tomo um banho demorado e me deito na cama de toalha mesmo.
Tava deitada sem fazer nada até alguém bater na porta, me levanto e vou ver quem é.-oi...- abro a porta e vejo uma mulher de cabelos vermelhos e óculos parada em frente a porta.
-oi meu nome é karin vim te conhecer, o senhor orochimaro disse que você estaria aqui e... eita...você está de toalha- ela cora e desviao olhar.
-ah isso não é nada, entra- dou espaço para a moça,ela entra e senta na cama.
Karin- então sn, de onde você é- ela pergunta com um sorriso singelo no rosto
Sn- iwagakure e você?- começo a vestir a roupa na frente da garota mesmo, uma vez ou outra ela me olhava mas logo desviava o olhar toda vermelha, ao perceber isso eu a questiono.
Sn:você tá bem? Tá toda vermelha
Karin: Tá tudo bem, tudo ótimo, vermelha eu não estou vermelha- ela se atrapalha
Karin- você é de iwa que legal- ela muda de assunto- já fui algumas vezes mas não conheço muito bem- a garota estava toda animada- eu sou de Kusagakure, vai ser muito legal ter outra garota aqui, vamos fazer muitas coisas juntas. Você é o que do senhor orochimaro? É uma nova ajudante?
- na verdade Não.... não é nada disso- vou ficando triste a cada palavra- eu sou a nova cobaia dele, ele precisa de mim para alguns experimentos- fico cabisbaixa e a garota vem me dar um abraço.
Karin:eii não fica assim tenho certeza que ele não vai te fazer mau- dou um sorriso meigo e ela me abraça mais forte. A garota é muito legal e elétrica, ficamos conversando por horas até o kabuto chegar e estragar tudo.
Kabuto: sabia que estaria aqui, vamos tenho uma missão pra você
Karin: ai larga do meu pé, posso nem conversar com minha amiga- ela resmunga
Kabuto: quando você chegar vocês conversam, brincam, fazem o que quiser mas agora você tem que ir. Eles pareciam um casal brigando.
A garota se despede e vai embora desanimada, kabuto sai logo em seguida e eu fico no quarto arrumando minhas coisas na cômoda
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO E DESEJO -Konoha Um Novo Lar?-
FanfictionTik tok da autora: cereja_sx0 Instagram: cereja_sx0 Se coloque no lugar da personagem (S/n) pra melhor experiência Uma joven decide largar tudo para começar uma nova vida em outra vila,até então ninguém sabe do seu passado, grandes descobertas estão...