Oie voltei, Estou tentando organizar meu horário, pois estou estudando. Entt tenho q escrever a fic, fazer vídeo pro ttk, enfim, peço desculpa desde já por esse tempo sem atualizar a fic.
Também estava decidindo se traria o passado da sn agora...sorry... sem mais spoiler kkkk, agora fique com os cap novos beijosss ;)Sn: meu poder?
Fico alguns minutos em silêncio, não posso falar a origem do meu poder pro kakashi, isso me traria alguns problemas.
*Não posso falar como realmente aconteceu...*
Kakashi: sn?
Sn: quando eu completei 16 anos...- respiro fundo e olho pro platinado- eu ganhei esses poderes, não me pergunte como, pois nem eu mesma sei. Um dia fui treinar como sempre fazia, mas comecei passar mau, fiquei fraca e muito tonta, depois tudo ficou preto,só lembro que acordei com esses poderes- o mascarado me olha com atenção, ele parecia interessado na história- claro que no começo eu não sabia usá-lo direito, fui aprendendo com o tempo.
Kakashi:entendo... seu poder é muito bom e pode ajudar muito, você poderia conversar com a hogake para ser uma ninja da folha, você já estudou em uma academia ninja certo?
Sn- sim, mas não concluí, no meu último ano na escola me mudei pra cá- sim mais uma mentira pra conta
Kakashi- então você estuda o último ano aqui, só pra concluir mesmo, e você já é uma boa ninja... não precisa estudar muito
Sn: é uma ótima ideia, mas tenho que pensar
Kakashi: te entendo, então pensa muito bem, qualquer dúvida é só procurar.
Sn: certo- o homem se levanta e eu o acompanho até a porta, nos despedimos e ele foi embora.
(Passado da sn on)
Saí de casa muito nova, fiquei meses indo de Vila em vila sem ter um lugar fixo, e em uma dessas viagens eu me dei mal.
Estava andando pelas ruas de Getsugakure
Quando alguém me pega por trás, me prendendo com força.- da pra me soltar... Tá me machucando- me rebatia tentando me soltar do homem de cabelos brancos
-fica quieta ou eu te mato aqui mesmo- ele ficava cada vez mais irritado. Andamos por horas até chegar em uma espécie de esconderijo, chegando lá ele me levou até um quarto me deixando trancada e sozinha no local.
O quarto só tinha uma cama e uma cômoda, não tinha nenhuma janela e a única luz era de uma vela, o lugar me dava calafrios, um clima pesado percorria aquele lugar. Me deitei na cama e fiquei lá esperando alguém aparecer mas não veio ninguém, lutei muito contra o sono mas ele me venceu é acabei dormindo.Acordo com alguém destrancando a porta, era o mesmo homem que me sequestrou, ele me pega pelo braço e sai me puxando pelos corredores até chegar em uma sala, ele bate na porta e outro homem autoriza a nossa entrada.
-muito bem kabuto, agora já pode sair
Kabuto- sim senhor orochimaro- o homem se retira só local
Orochimaro-você vai ser perfeita para os meus experimentos- um homem de pele pálida, cabelos pretos e olhos que pareciam de serpente vem em minha direção, ele começa a me analisar. Fico assustada, mas não consigo mover um músculo se quer.
Orochimaro: pode ficar tranquila, não vou te machucar, a não ser que você reaja de tal forma.
Sn: *tranquila? Como que fica tranquila com essa situação, isso aqui é um retiro espiritual?*
Ele fez alguns exames em meu corpo para ver se tava tudo em ordem, mas para aguentar seus experimentos eu teria que ser mais forte fisicamente.
Orochimaro- você vai ter que treinar todo dia entendeu, comigo com o kabuto, mas provavelmente será com o kabuto, pois tenho outra pessoa para treinar- ele vai até a porta e chama o kabuto.
Sn: outra pessoa?- ele me ignora
Kabuto:senhor orochimaro
- você treinará a... como é seu nome mesmo?
-S-sn- digo um pouco nervosa
- você vai treinar a sn, e se ela tentar qualquer gracinha, pode colocar ela junto com os outros lá no... você sabe onde.
Nesse momento engolir um ar seco, o homem de cabelos brancos me levou pra outro quarto.Kabuto: amanhã o treino e cedo- ele sai do quarto me deixando sozinha.
Sn: esse é melhor que o outro- ando de um lado pro outro a reparar o quarto.Me deito na cama e fico tentando assimilar tudo que ocorreu hoje.
Estava tentando dormir quando escuto um barulho no corredor, vou até a porta e ela estava destrancada, abro e olho pro corredor e não tinha ninguém, começo a caminhar até parar em frente a uma porta, chego mais perto na tentativa de ouvir alguma coisa mas sou interrompida e ainda levando um grande susto- você é muito curiosa não acha?- do nada surgiu um garoto atrás de mim.
-Aiii caralho- me assusto com a pessoa
- Quem é você? - ainda de costas o questiono
- eu que lhe pergunto, quem é você e oque está fazendo aqui- com uma voz seria e em tom de autoridade ele me questiona
- Sn, meu nome é sn... pelo que eu entendi, sou a nova cobaia do orochimaro
- não vai durar muito, você não aparenta ser muito forte - ele entra no quarto e quando vai fechar a porta eu seguro a porta.
Sn: eu sou fraca? Você nem me conhece seu metido... aliás quem é você seu insolente
- tome cuidado com oque fala- os olhos dele ficam vermelhos, sinto um frio gélido percorrer minha espinha.
*esses olhos...espera...*
Sn-ITACHI?- falo auto sem querer e o garoto tapa minha boca
- Puta que pariu.... fala baixo- ele balança a cabeça em negação
Tento falar Mas o garoto não tirava a mão da minha boca então acabo mordendo sua mão
Sasuke: Aiii..tá louca- ele balança a mão
- você não tava na akatisuki?
- Meu nome é Sasuke uchiha...não itachi... q merda
-nunca ouvir falar- debocho do garoto
-por um minuto achei que era o gostos... o itachi... já que não é ele vou voltar pro meu quarto.
-até que você é bonitinho... Tchauzinho- completo mandando um beijinho no ar
- onde você encontrou ele? - o garoto me questiona
Sn- você é muito curioso não acha- uso as mesmas palavras que ele havia dito antes
-Se você sabe onde eles estar me diga agora-Ele pega meu pescoço e aperta com força contra a parede.
- Eu não sei de nada... me solta seu idiota- digo com dificuldade.
ele me solta me fazendo cair, ainda no chão, tento recuperar meu fôlego. Ele entra em seu quarto e tranca a porta.
Me levanto meio tonta e vou para o quarto, fecho a porta e me deito na cama.Sn: sasuke uchiha né...- passo a mão em meu pescoço q estava dolorido- ele é louco- complemento. Não demora muito e eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO E DESEJO -Konoha Um Novo Lar?-
FanfictionTik tok da autora: cereja_sx0 Instagram: cereja_sx0 Se coloque no lugar da personagem (S/n) pra melhor experiência Uma joven decide largar tudo para começar uma nova vida em outra vila,até então ninguém sabe do seu passado, grandes descobertas estão...