Terminei a aula e fui pra casa fazer o relatório para entregar hokage, claro que não coloquei no relatório a parte que eu engrandecia o madara, termino o relatório e já está escurecendo, o guardo em uma pasta e vou tomar banho.
Termino meu banho visto um pijama e me deito, estava tão cansada que acabo dormindo.
Acordei com uma dor de cabeça horrível, levantei tomei um banho vestir a primeira roupa que vi e desci pra tomar café, não tinha comprado pão então comi um bolo de chocolate com brigadeiro que estava na geladeira.
-Aaaa... onde tá?? - me estresso abrindo as portas e gavetas do armário a procura de um remédio pra dor de cabeça
- ufaa... achei -pego um copo d'água tomo o remédio e me deito no sofá
-sem condições de ir dar aula hoje- me acomodo no sofá e acabo dormindo
Acordo com alguém batendo na porta, e cada batida era uma "porrada" em minha cabeça, me levanto meio tonta e vou ver quem é, abro a porta e é a Sakura, ele pede para entrar dou espaço e a garota entra, fecho a porta e volto pro sofá me sentando do lado da garota.
Sn- precisa de algo, é q você quase não vem aqui - digo meio sem jeito com voz de sono.
Sakura- não... na verdade o kakashi sensei pediu para que eu viesse, é que você não foi dar aula hoje e ele ficou preocupado- ela diz docente
Sn- entendo, é que hoje acordei com uma dor de cabeça horrível e...- antes de terminar saio correndo pro andar de cima direto pro banheiro, não demora muito e a Sakura vem até a mim para ver oque aconteceu.
-Sn???? Tá tudo bem? - a garota estava assustada
- tá tudo bem é só...- antes de terminar a frase volto a fazer vômito, oque deixou a Sakura ainda mais assustada. Dou descarga e saio do banheiro me segurando nas paredes, Sakura vem até a mim e me ajuda me dando apoio em seu ombro para que eu possa chegar até a cama, me sento e ela se senta ao meu lado com uma cara de preocupação.
Sakura- se você quiser eu posso te examinar...
Sn- não precisa... não é nada, logo logo passa
Sakura- oque você estar sentindo sn?- ela diz em um tom sério
Sn-hmm... dor de cabeça... enjoo e... um pouco de tontura
Sakura- hmm... posso te fazer uma pergunta? Ela mantém sua postura séria
-claro que pode - Me ajeito na cama esperando a pergunta
Sakura- quando você.... é... fez aquilo?
Sn- aquilo?
Sakura- é sn aquilo... amor, sexo não sei -a garota fica nervosa
Sn- aaa hahaha... Já tem umas semanas... porque da pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO E DESEJO -Konoha Um Novo Lar?-
FanfictionTik tok da autora: cereja_sx0 Instagram: cereja_sx0 Se coloque no lugar da personagem (S/n) pra melhor experiência Uma joven decide largar tudo para começar uma nova vida em outra vila,até então ninguém sabe do seu passado, grandes descobertas estão...