Acordei cedo tomei um banho e coloquei uma roupa confortável pra treinar, Peguei meu suspensório e coloquei minhas kunais e shurikens e prendo na coxa.
Desço até a cozinha e preparo um suco de laranja e umas torradas.
Termino meu café e quando estava indo escovar os dentes alguém bate na porta, deduzi que seria Naruto e fui abrir a porta.Naruto- Bom dia sn- diz o garoto com um sorriso largo no rosto- já está pronta?
- bom dia Naruto entre- dou espaço e o loiro entra, fecho a porta e vou em direção as escadas.
-já estou quase pronta, só falta escovar os dentes - subo as escadas deixando o loiro esperando na sala.
Vou até o banheiro escovo os dentes passo um protetor no rosto e vou pro quarto, dou uma conferida no meu equipamento e saio. Desço as escadas e o Naruto estava deitado no sofá fitando o teto.Sn- estou pronta... vamos- o garoto se levanta e saímos pelas ruas de konoha. Depois de alguns minutos andando entramos em uma pequena floresta,caminhamos até chegar em um campo, a Sakura já estava no local, nos aproximamos da garota que me recebe com um sorriso singelo.
Sakura- Bom dia sn, não sabia que você viria- ela me abraça e eu retribuo
Naruto- oi Sakura... Eu também estou aqui- diz o garoto emburrado
Sakura- oi Naruto- ela não da muito atenção para o garoto e volta a falar comigo.
Sakura- eai sn... tá tudo bem sobre aquele assunto- ela fala baixo para Naruto não ouvir, mas o garoto e tão lesado que nem deu bola pra nossa conversa.
Sn- tá tudo bem sim, mas estou pensando em ir no médico...pra ficar mais tranquila.
Ficamos ali conversando e nada do kakashi chegar. Alguns minutos passaram e agente já estava ficando impaciente.Kakashi- desculpa o atraso... tive que dar banho no meu peixe
Sakura- que demora em, aff- a garota estava impaciente
Sn- não tinha uma desculpa melhor não?
Naruto- você tem um peixe kakashi sensei?
Sn e Sakura- larga de ser tapado Naruto
Kakashi- ok... vamos treinar, já que vocês ficaram falando e falando atrasando nosso treino.... todos vão lutar comigo
Sn- pera aí, você que chegou atrasado- respondo indignada
Sakura- Isso mesmo kakashi sensei, a culpa não é nossa
Naruto- kakashi sensei... depois você me mostra seu peixe? E eu posso dar banho nele também?
Sn e Sakura- NARUTO- o garoto se assusta e fica em silêncio
Kakashi- ai Naruto..- ele coloca a mão no rosto em negação
Kakashi- eu não curto essas paradas si não muleke
Entendendo o sentido da conversa começo a rir e logo em seguida a Sakura entende e começa a rir também, Naruto lerdo como sempre não entendeu o duplo sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO E DESEJO -Konoha Um Novo Lar?-
FanficTik tok da autora: cereja_sx0 Instagram: cereja_sx0 Se coloque no lugar da personagem (S/n) pra melhor experiência Uma joven decide largar tudo para começar uma nova vida em outra vila,até então ninguém sabe do seu passado, grandes descobertas estão...