hot- Naruto

35 2 3
                                    

 (presente da sn on) 

                  1 mês depôs

ultimamente as aulas então sendo bem tranquilas, as crianças se comportam nas aulas práticas o iruka e o shikamaro estão me ajudando bastante.

hoje eu só quero ficar de boa em casa e aproveitar meu dia de folga, que amanhã seja normal, e que as crianças se comportam no acampamento.

tomo um banho rápido coloco uma calcinha de renda um blusão e desço pra cozinha.

sn:  vamos ver oque tem pra comer...- olho os armários e estão vazios- boa sn, esqueceu de fazer compras- reviro os olhos.

subo novamente pro meu quarto troco de roupa e desço indo em direção a porta.
quando estava chegando perto do mercado encontro Naruto.

Naruto: oi sn chan- ele se aproxima- pra onde estar indo?

sn:oi Naruto-dou um sorriso meigo- vou fazer compras- começo a andar e ele me acompanha

Naruto: posso te fazer companhia?- ele diz animado

sn: não -ele me olha triste- é brincadeira, vamos- dou risada e puxo o garoto para dentro do mercado.

sn: pega o carrinho.
ando pelos corredores do mercado pegando as coisas que preciso  enquanto Naruto passa raiva com o carrinho.

sn: tanto carrinho e você pega oque tem a rodinha quebrada -dou risada

Naruto: eu não sabia, hum- ele bufa e vira o rosto.

termino de pegar as coisa e vou pro caixa, pago pego as sacolas e o Naruto me ajuda carregando algumas.

sn: tá muito pesado isso- paro um pouco para descansar

Naruto:já sei- ele coloca as sacolas no chãoe faz um sinal de mãos- kague bushin no jutso- aparece 2 clones

sn: até que as vezes você usa o cérebro Naruto- dou risada. os clones pegam as sacolas q estavam comigo. Naruto e seus clones levaram as compras até em casa.

....

sn: onde eu coloquei?- procuro a chave da porta- achei- ela estava no bolso da frente do short que eu estava usando.
entramos e eles colocam as compras na bancada da cozinha.

sn: obrigado Naruto- dou um beijo em sua bochecha e o garoto cora.

Naruto: que isso...não foi nada- ele passa a mão na parte de trás de sua cabeça.

começo a arrumar as coisas nos armários e o garoto me ajuda.

Naruto: e você e o shikamaro sn?- ele me entrega o pacote de arroz

sn: como assim eu e o shikamaro- pergunto confusa.

Naruto: é que vocês viviam juntos ele sempre vinha pra cá e...

sn: como você sabe que ele vinha pra cá- ergo a sobrancelha e encaro o garoto

-sempre que eu passava pra ir pra casa eu via ele vindo pra cá... e a casa dele é pro outro lado, então achei q vocês estavam namorando sei lá

sn: namorando?- dou risada- ai Naruto- finjo secar uma lágrima- a gente só é amigo e ele só estava me ajudando com algumas coisas da academia.

Naruto: Aaaa faz sentido, desculpa sn- ele fica sem jeito

sn: de boa, é só você me dar uns beijos que eu te desculpo- ele da risada

terminamos de guardas as coisas, preparo dois sanduíche, um pra min outro por Naruto e fomos pra sala.

FOGO E DESEJO                                              -Konoha Um Novo Lar?-Onde histórias criam vida. Descubra agora