31. Parabéns, mamãe. É uma menina!

325 45 1
                                    

(A foto de capa sou eu chegando aqui com a cara lisa)

Hey demorei eu sei... perdão. Confesso que tive um pouco de preguiça por essas ultimas atualizações serem em forma de prints e meu aplicativo pra isso é uma bosta. Mas visto que tenho uma promessa para cumprir, vou dar meu jeitinho, terminar a historia e vocês vão usar a imaginação para me ajudar, certo? certo!

Vamos lá!! (Conversa no grupo, vou por imagens com o nome só pra ilustrar mesmo)

--------------------//--------------------

Rafa: Depois de uma semaninha Alice está saindo do hospital, gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafa: Depois de uma semaninha Alice está saindo do hospital, gente.

Luiza: Graças!

E para onde ela vai agora? Você falou que ela é órfã

Bia: Sim. É complicado.

Quer explicar, amor?

Gi: Bora, quero saber também

Rafa: Então... Ela é do orfanato onde o papai ajuda mensalmente com doações, eu já conheço mais ou menos o pessoal, mas nunca tinha visto a Alice por lá, pq até então ela já havia sido adotada e quando não, sempre estava nos lares temporários.

SÓ QUE o ultimo casal que adotou ela à maltratava e então ela fugiu, pra vocês terem noção, quando eu a encontrei ela não queria que eu me aproximasse, e nem o Giusepe deixava, parecia que ele também sabia o quanto ela havia sofrido.

Agora me diz quem tem coragem de maltratar uma criança? Eu fico extremamente P*TA com isso

Marcela: CORRE QUE A GAY TA FUMAÇANDO

E VOCÊ TA ERRADA POR ACASO????

NÃO TÁ

Thales: NÃO TÁ

Bia: NÃO TÁ

Gi: NÃO TÁ

Luiza: NÃO TÁ

Rafa: OBRIGADA PELO APOIO?

A Alice deu os relatos para a polícia e os filhos da mãe vão responder pelo que fizeram. E por último, depois de MUITA conversa e foi uma decisão consciente, decidi que vou adotar a Alice

Sozinha por enquanto (burocraticamente falando) Porque a Bia vai ter que resolver as coisas com o trabalho na Austrália ainda, as transferências, etc, e depois tem nosso casamento, enfim. Temos bastante coisas para nos preocupar.

off: resolvemos que vamos nos mudar para a Itália definitivamente porque adivinhem, a bonita vai ser a editora chefe representante em Roma.

RemarkableOnde histórias criam vida. Descubra agora