27. 𝙷𝚊𝚙𝚙𝚢 𝙱-𝙳𝚊𝚢, 𝙻𝚞𝚊✍︎

491 67 9
                                    

Acho que ninguém viu que postei sem querer Kkkk mas agora é sério


• Flashback on - Narrador POV

— Aquele alí. Posso ver? — Bianca apontou para um dos filhotes na grade de adoção, mas logo sentiu algo quente em seus pés. Olhou para baixo e quase surtou quando viu seu tênis branco encharcado de xixi, só que sua raiva sumiu ao ver quem o tinha feito.

A moça que cuidava dos doguinhos pediu desculpa pela filhote de golden ter feito aquilo, ela havia escapado da grade. A jovem pegou a pequena nos braços para devolve-la ao cercado mas Bianca a repreendeu.

— Ela está para adoção também? Tem quantos meses?

— Sim, está. Estimamos que pouco mais de um mês e meio. Quando os encontramos, a mãe havia sido atropelada e infelizmente não sobreviveu, os filhotes estavam muito magrinhos... Mas agora estão mais crescidos e fortes, apenas aguardando um lar. Pelo visto você se interessou nesta aqui. — A moça falou e sorriu entregando a filhote nos braços de Baianca. 

— Acho que ela queria chamar minha atenção, na verdade, gosto de pensar que eu quem fui escolhida, depois de uma mijada dessas, não dá pra negar.  Quer ir para a casa comigo, pequena? — Bianca a levantou nos braços e ela balançou as patinhas, ao descer mais um pouco, batizou também o rosto da morena com lambidas apressadas.

Lua POV

A humana nunca teria me visto caso eu não tivesse feito xixi, bom, não é assim que os machos marcam território? Por que não as fêmeas também? Fiz um xixizinho sim e faria de novo no outro pé.

Eu gostei dela, parece ser gente boa e agora estou olhando para seu rosto bem de perto, ela tem cheirinho de biscoito. Santos doguinhos! Quero ir pra casa com ela.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Flashback Off •

Lua POV

Essa aí sou eu indo pra casa com a Bia, há exatamente 6 anos (Sim, eu sei, eu era mega fofa).  Lembro perfeitamente desse dia e do que eu fiz para chamar a sua atenção, na verdade nem necessitei de muito. Foi como se eu sentisse que precisava de Bia e ela de mim. E sabem, humanos? Ela foi minha melhor escolha.

Não podia querer um alguém melhor para ter do que minha humana, minha Bia... sempre boa para mim, me mimando, o único defeito é não ter um rabo para correr atrás, como eu. Mas enfim, olhem eu de novo, dessa vez maiorzinha e tomando sorvete.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RemarkableOnde histórias criam vida. Descubra agora