Bianca- POV
- Okay. Vai dar tudo certo, não vai? - Falei com Lua enquanto terminava de arrumar minha mala. Recebo um latido em troca e sorrio. Chegaríamos de surpresa.
- Vamos ver a Rafaella! - Disse animada e ela rodopiou atrás do próprio rabo algumas vezes. Sim, isso significa que ele está feliz.
Quando o Dr. Pedro falou sobre a parada em Roma, a única coisa que me veio na mente foi ela: Rafaella.
Passaríamos quase 20hrs lá, e sério, eu que não ficaria dentro do aeroporto de cara pra cima. Dr Pedro que me desculpasse, mas eu iria ver ELA.
_____________________________
Lua - POV
Estamos indo para o aeroporto, eu queria viajar na janela do avião, era uma pena que não podia. Enquanto isso, eu aproveitava todo vento que beijava meu lindo rostinho pela esquadria do carro.
Ai ai, eu não podia estar mais ansiosa pelo encontro da Bia e da Rafaella. Eu podia farejar o cheiro de suor delas daqui, nervosismo, ansiedade.Rafaella ficará tão feliz e animada! Estou contando os minutos para voar e chegar em solo Romano. Você já ouviu falar dos gelatos de lá?? Só de imaginar minha saliva escorre. Ihh, melou o carro. Acho que o taxista não vai se importar, enfim, pessoal, a Itália é a rainha dos sorvetes e eu vou me acabar neles, enquanto a minha humana, bom... A Rafaella vai saber cuidar dela.
A espera do aeroporto era a parte mais chata, mas finalmente eu já podia entrar na minha caixinha de viagens. Um cara veio me arrumar dentro dela, me colocou água e bastante comida. De fome eu não iria morrer!
E até então, tudo estava nos conformes. Até eu vir Bia falando tão brava quanto nos momento de briga com o Miguel. O que estava acontecendo? Algo deu errado com minha passagem? Essa não!
____________________________
Narrador - POV
- Como assim ela não vai poder ir no mesmo voo que o meu? Me disseram que era permitido. - Bianca esbravejou.
- E é, senhorita. Mas acontece que a empresa responsável, Latam, vai fazer a conexão em Roma mais cedo. E por isso ela não vai poder acompanhar você. - A mulher do balcão explicou calmamente. - Se ela for depois, vai ter que ir direto para Lisboa. E vai chegar lá praticamente 1 dia antes de você. Não acha melhor ela ir agora, do que dar errado depois?
Bianca pensou e respirou fundo algumas vezes. - Desculpe por ter alterado minha voz. É que eu vou fazer uma surpresa para alguém, não queria que nada desse errado, entende?
- Srta. Andrade, dará certo! Sua cachorrinha vai chegar lá e 2hrs depois você vai posar também. Enquanto isso, ela ficará no nosso hotel, lá no aeroporto mesmo, aguardando por você. E se quiser, lá mesmo você arruma a nova passagem dela, é rapidinho. Confie em nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remarkable
FanficHistórias se cruzam ao acaso o tempo todo. Bom, pelo menos é assim que Bianca escreve a maioria de seus livros. Mas na vida real existem encontros notáveis, e talvez um deles se torne inesquecível para Bianca quando conhece Rafaella, uma encantadora...