𝙿𝚛𝚘́𝚕𝚘𝚐𝚘✍︎

1.7K 148 37
                                    

Ei amores, olha quem voltou.
E com história nova, uar.

É boiolice que vocês queriam? Então toma boiolice!!

A Quezia serviu muito com as capas, vou trocando ao longo da fic pq eu amei todas kkkkk

🐕‍🦺

Lua - POV

Ficar em casa a tarde inteira esperando Bia voltar era chato. A pior parte do meu dia, na verdade, mas toda espera valia a pena quando ela chegava.  Ahh, minha humana!

Eu a amo incondicionalmente, nós nos conhecemos há 5 anos. Lembro como se fosse hoje, eu era apenas uma filhote, então, ela me adotou.

Acho que eu quem a escolhi.

Ela nasceu para ser minha humana, e isso era inegável.

Bia é a melhor, eu amo levar ela para passear, porque assim, eu exponho com orgulho o quanto minha humana é perfeita.

Ela é inteligente, bonita, me compra boas rações e faz biscoitinhos de maçã e cenoura para mim, fora isso, ela cheira a livro novo, você conhece esse cheiro? Eu adoro. Ahh, eu amo cheirar os livros dela.

Oh, ela é escritora, quase esqueci de dizer, e é muito perfeccionista quanto sua escrita, e eu sei disso pois sempre a vejo reclamando no telefone com o Miguel, o cara da editora, eles vivem discutindo, eu não entendo o porquê, mas acho que amigos brigam mesmo.

Agora está chovendo, e eu estou aqui na porta esperando ela chegar. Dias de chuva são péssimos, sempre deixam ela triste... é, é um assunto complicado, demorou pra gente superar a morte da Bárbara, (ela era quase que minha humana também, mas eu sentia que ela era muito mais humana da Bia) 2 anos atrás, mas fizemos isso juntas.

Eu sentia que hoje ela chegaria mal. Só espero que essa chuva passe logo, porque daí vou poder levar ela no parque e talvez anima-la um pouco.

Ir passear comigo era quase que a única diversão dela, mas mesmo assim, ela ainda conseguia dar um jeito de trabalhar.

A vida da minha humana se resumia nisso desde a perda de Bárbara: trabalho e mais trabalho. Ela não saia mais com ninguém, seus momentos de descontração eram brigar com o humano Guel e assistir filme comigo. Acho que estava passando da hora dela arrumar outro humano, e se pudesse dar um jeito nisso...

Narrador - POV

- Ih, lá vem ela. Lá vem. É a Bia, é a Bia. Minha humana chegou. - Aos ouvidos de Bianca isso soava como latidos altos e animados. Lua rodopiava e ficava de pé nas duas patas traseiras vendo a dona, mesmo que de longe. Aquela animação era a única que alegrava os dias da escritora.

- Hey, princesa. Como você ficou a tarde toda? Sentiu minha falta? - Bianca nem precisou de agachar tanto para receber os "beijos" da doguinha. E tudo que Lua queria era que ela continuasse com aquele sorriso no rosto.

- A chuva não vai deixar a gente passear hoje, pelo visto. Mas quem sabe amanhã. - Bianca disse e Lua pareceu não dar ouvidos, correu até seu cantinho e buscou a coleira-guia, soltando bem em cima dos pés de Bianca.

- Lua, tá chovendo lá fora. - Mas a cachorra insistiu. Lua estava inquieta. Bianca olhou para o céu através da janela e percebeu que a chuva estava enfraquecida, e que o sol era capaz de voltar a brilhar novamente, talvez em pouco.

Lua latiu diversas vezes, e Bianca sabia o que ela queria dizer. Literalmente, era ela quem levava a "sua humana" para passear.

- Tudo bem, okay então. A gente espera um pouco, e se parar, nós vamos. O que te deu hoje, ein?

🐕‍🦺

E aí, seguimos ou nem???

Bom, essa fic era uma au lá no Twitter, a autora original trouxe pro wtt, mas manteve a dinâmica de postagens, troca de mensagens no whats, tweets e tals. Vou manter também, pq se transformar em texto, os capítulos de mensagens serão pequenos.

Mas é isso, se não curtirem as postagens por imagens a gente troca sem problema. 💕

É aquele esquema, aperta na estrelinha que eu trago outro mais tarde.

jolieromanox25 veio aí, prin. Espero que goste e obrigada! ♡

RemarkableOnde histórias criam vida. Descubra agora